Angelina Jolie a la 007?

29 jul

Amanhã, dia 30 de julho, finalmente estréia no Brasil o mais novo filme protagonizado por Angelina Jolie, Salt. É o primeiro longa da atriz após o nascimento dos gêmeos e a Diva aceitou o papel após o mesmo ter sido recusado por ninguém mais ninguém menos que Tom Cruise. O ator teve problemas com agenda, além do receio de o personagem ser muito parecido com Ethan Hunt, que ele mesmo viveu em Missão Impossível.

Sinopse: Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

Eu não vejo a hora de correr para o cinema e ver Angelina Jolie atacando literalmente nas telonas. Depois de Wanted, ela virou minha Diva dos filmes de ação … Acho que super combina com ela, além do show de interpretação que ela sempre dá, né? ~.^

Falando nisso …

Alguem viu os modelitos que a esposa de Brad Pitt andou desfilando nos eventos de divulgação do filme pelo mundo? Clica pra ampliar =P

Japão - Moscou - Coréia do Sul - EUA - Rússia

Diva demais, não é?

=*

Anúncios

16 Respostas to “Angelina Jolie a la 007?”

  1. luana mester 29/07/2010 às 9:41 #

    Adorei os looks!!!
    beijos = D

  2. mariana 29/07/2010 às 10:41 #

    Ai a Jolie é linda de morrer, os looks dela estão lindos.

  3. 29/07/2010 às 13:10 #

    esse filme vai ser tudo!!!
    :)

  4. Patrícia 29/07/2010 às 14:29 #

    Realmente, parece que esse filme vai ser tudo, quero ver. [aa]
    E a Angelina como sempre, arrazando. :) Parabéns.

  5. Isadora Oliveira 29/07/2010 às 22:23 #

    Jpa vi muito gente comentando horres desse filme vamos assistir para ver se e tão bom assim ..

    Ela e divã master..

    Bjokas

  6. Shirley Mello 30/07/2010 às 0:37 #

    Ah, tenho q assistir esse filme.
    A Angelina Jolie é linda, tudo fica bem pra ela.

    Bjs…

  7. Mih 30/07/2010 às 0:46 #

    Oiii!!!
    eu to doidinha tbm pra ver esse filme!
    Adoro a Joliee … ela é linda, perfeita … mas tá meio magriinha demais , neh?
    E olha q eu acho bem bonito gente magrinha… mas as perninhas dela tão bem finiiinhas … podia engordar uns 2 kilos soh!!^^
    mas é diva e eu adoroooo!
    bjuxxx

  8. Samara Correia 30/07/2010 às 0:53 #

    Se deixar a Angelina só usa preto, né?!

    huahauhuahua

    Mas ela é linda… então… pode ser com qualquer cor!

    Quero assistir o filme, já li críticas não muito boas… mas eu sou daquelas que tem que assistir para fazer a própria crítica, sabe?! hahahaa

    bjus

  9. mitsukamurasaki 30/07/2010 às 0:53 #

    não vejo graça em filmes assim =S
    e os looks dela para a divulgação do filme, tooooooodos lindos..ela ficou linda com este cabelo..amei amie amei

  10. Betty Gaeta 30/07/2010 às 9:06 #

    Este filme está entrando em cartaz hj aqui em Bauru. Quero assistir no final de semana.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

  11. Camila | Hoje Acordei Fashion! 30/07/2010 às 9:28 #

    Quero muito ver esse filme. Adoro Angelina nas telas e todos os seus looks fora dela, sem falar do maridão.. hahahaha

  12. Daniela 30/07/2010 às 10:37 #

    Confesso… eu queria ser a Angelina Jolie…

    Raio de mulher bonita da peste gente!!!! Esse primeiro vestido ali.. o preto de mega fenda… Q ISSO JESUS???? Mata o povo de inveja!!!! Tô azul de vontade de ver esse filme!!! Já assistiu akele… caraca eskeci o nome… O Procurado (eu acho q é…) É muito bom tbém e ela ta o máaaaaaximo na ação!!!

    Beijo Vivi… ontem passei na Mega Vale (Amém!) e comprei coisinhas.. tão lá no blog…

  13. Larissa Nepomuceno 30/07/2010 às 11:38 #

    Eu adoro a Agelina, e pra mim, a mais linda atriz que já vi nas telas! Esse filme promete mesmo, também quero vê-lo!
    E Vi, realmente, é incrivel como o desespero e a incerteza nos acomete, nos tirando o chão de nossos pés… Mas vamos superar!

  14. Carol 30/07/2010 às 11:53 #

    Finalmente estreiou o filme da Angie!
    Sério, estou há meses querendo assistir ao filme. Adorei a trama e acho que o filme é muito bom. :D
    Adoro os filmes dela e as roupas também! rs

    Beijão

  15. Marcela Thiemi 30/07/2010 às 12:03 #

    Lindas demais, né? Fica bonita em qualquer vestido ahahah
    e esse filme, ja li sobre e to com mta vontade de ver!

    bjos

  16. Priscila 30/07/2010 às 12:34 #

    Olá Vivi,td bem?
    Obrigada pela visita no blog e quanto aos modelitos da Débora Falabella em “Escrito nas estrelas” eu usaria todos, hehe.
    Ainda ñ estou mt empolfasa com esse filme ( é q ñ gosto de filmes de ação) mas, os looks da Angelina nas premiéres estão maara. Bjs ;**

    http://www.priscilainfashionland.blogspot.com

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: