C&A – Da ficção para a realidade!

27 jul

Vocês sabiam que Melina Gouveia – a fashionista, irmã do Gerson bonitão #hoho – vai lançar uma coleção de roupas para a C&A? Pois é isso aí … E é a Melina mesmo quem vai lançar a coleção e não a atriz que a interpreta, Mayana Moura. Mas peraí, como asseeeen? Então … na novela, a C&A vai lançar a coleção de roupas esportivas C&A Skinny Fashion by Melina Gouveia. As peças, que terão consultoria de Glória Coelho, poderão ser compradas nas lojas reais da C&A.

Nenhuma foto foi divulgada, mas dá pra imaginar que a coleção será uma mistura entre os tecidos levinhos que a Melina vive exibindo com linhas e faixas das quais Glória Coelho abusou no último SPFW. Eu não sei vocês, mas estou louca para conferir! Se for bem esportiva, vai cair no gosto das fashionistas frequentadoras de academias, né? #hihi

=*

Créditos: gloss.abril.com.br/moda

13 Respostas to “C&A – Da ficção para a realidade!”

  1. Também tô louca pra ver! Tudo que Gloria põe a mão vira ouro né?
    Tá rolando sorteio no blog! Não deixe de participar hein?

  2. Daniela 27/07/2010 às 17:46 #

    Vamo esperar pra conferir ne????
    bjo vizinha!

  3. Aninha 27/07/2010 às 18:14 #

    Que bacana!!!
    Eu tb estou louca pra conferir!
    Bjo

  4. Samara Correia 27/07/2010 às 21:44 #

    A C&A não perde tempo, né?! Vive lançando coleções com nomes da moda… eu fico louca com isso huahauau

    Mas … tem umas coleções que não gosto muito O.o

    Tomara que essa seja linda =D

    bjus

  5. Isadora Oliveira 27/07/2010 às 21:50 #

    Eu fiquei sabendo que a ela fará uma parceria com a CeA agora e esperar par ver o que vem por aí né ?

    Bjoka

  6. Luma Barreto 27/07/2010 às 23:01 #

    Haha que legal!
    Morro de ódio de ainda não ter C&A aqui na minha cidade! ¬¬
    beijoos

  7. Carla Sant'Anna 28/07/2010 às 1:46 #

    Que legal! Eu tinha visto na novela, mas nao sabia que ia ser de verdade… rs

    Beijinhos

  8. Juh 28/07/2010 às 9:29 #

    Amigaa
    fikei super curiosa pra conferir essa coleção
    jah vai chegar nas lojas sendo sucesso neh
    vc sabe quando vão lançar?
    bjoks

  9. Cris Lima 28/07/2010 às 16:01 #

    Não estava sabendo dessa novidade.
    Mas a idéia é ótima. Vamos esperar pra ver!

    bjO

  10. não me mande flores 28/07/2010 às 16:11 #

    Estou por fora, já que não assisto essa novela, mas espero q

  11. não me mande flores 28/07/2010 às 16:11 #

    …(continuando), mas espero que as peças sejam bacanas!

  12. Inara Cristina 28/07/2010 às 17:10 #

    Uia! Gostei de ideia!
    E morro de vontade de fazer essa unha que nunca dá certo!!!

  13. Blog Consuma com Moderação 28/07/2010 às 20:17 #

    Oi Viihrs!
    Fiquei curiosa agora, estou louca pra conferir.
    Beijos!

Comente!

