Avon Solutions Body Cellu-Sculpt.

25 jul

Depois que a Loção Firmadora com Massageador Skin So Soft da Avon saiu de linha, todas as adeptas ao produto enlouqueceram e ficaram correndo atrás das revendedoras querendo comprar na ponta de estoque, mas isso vai acabar! A Avon está trazendo agora, a partir da campanha 15, o Avon Solutions Body Cellu-Sculpt Redutor de Celulite e Medidas.

É o Cellu-Sculpt que nós jáconhecíamos, agora com massageador. Promete reduzir em duas semanas a aparência de casca de laranja da pele em até 68%. Dermatologicamente testado, é super simples de usar e vai vir na revistinha pela bagatela de aproximadamente 28 dinheirinhos.

Bem, a linha Solutions é excelente, então estou super acreditando nesse produtinho. E vocês, o que acham? Será que ele vai cumprir o que promete?

=*

20 Respostas to “Avon Solutions Body Cellu-Sculpt.”

  1. Daniela 25/07/2010 às 15:44 #

    Ai ai … se eu pudesse comprava a revista toda da avon!
    Eu quero esse troço aiiiiiiii

    hahahahahaha

  2. kammy 25/07/2010 às 19:09 #

    Arrasouu, quero um desse…rs
    Ate q nao ta taooo caro
    mil beijinhos
    kammy

  3. Camila 25/07/2010 às 22:50 #

    Ótima dica, nunca experimentei cremes da avon da linha Solution, mas vou falar com a minha revendedora.

    @retreschic

  4. Carla Sant'Anna 26/07/2010 às 1:07 #

    Nossa, fiquei mega curiosa!
    Jah querooo! rs.

    Beijinhos

  5. Lalah 26/07/2010 às 11:55 #

    aiii super baratinho heim!! adorei!! sempre tô comprando na avon! adorei a novidade!!
    beijo!

  6. Thaís 26/07/2010 às 14:24 #

    hahaha, eu encomendei um desse ontem!
    Tenho usado um da avon e ele realmente resolve, foi por isso q decidi começar com esse!
    A esperança é a ultima q morre, na verdade as celulites nao morrem nunca, por isso creme anti-celulite é pro resto da vida sem duvida alguma!
    Bjos,
    Thá

  7. não me mande flores 26/07/2010 às 19:56 #

    UAU, maravilhoso hein??? Quero ler as resenhas sobre esse produto, mas parece ser o máximo!

  8. Shirley Mello 26/07/2010 às 21:28 #

    Ótima dica, eu não conhecia o produto.
    Achei o máximo!

    Bjs…

  9. Luma Barreto 26/07/2010 às 21:41 #

    Oi! Parece ser um produto incrível hein?
    Deu vontade de testar!
    beijos

  10. Marcela Thiemi 26/07/2010 às 22:18 #

    Não achei caro não, mas será que realmente funciona?
    Ja ouvi falar super mal de cremes contra celulites e tal.. vamos aguardar hauhauuha

    bjos

  11. Isadora Oliveira 26/07/2010 às 22:22 #

    Olha que legal eu nunca usei nada relacionado a celulite mais irei usar e te conto ..

    Bjokas..

  12. Inara Cristina 28/07/2010 às 17:11 #

    Se tem uma coisa que eu sou fã da avon é esse creme!
    E ele realmente é perfeito! Já testei!

    Quero muito esse com o massageador!!!

  13. Rosangela Melo 07/08/2010 às 13:29 #

    Estou usando o produto há um mês e ja senti diferença faço esteira e jump na academia o resultado é maravilhosos vale a pena!!!!! também tomo aproximadamente 2 litros de água uso o creme sempre após o banho depois q chego da academia o cheirinho do creme é bem agradável. nota 10!!!!!!!!!!!!!

  14. clau 04/09/2010 às 20:46 #

    Encomendei esse creme e o meu ja chegou hoje,vou experimentar depois te conto

  15. Alice 20/09/2010 às 10:41 #

    Meninas na moral, esse produto é muito bacana, eu uso já faz um tempinho . Vc nota a diferença rapidinho, em menos de duas semanas…até meu namorado elogiou minhas cochas lisinhas rsrrs e o cheirinho é super gostoso, vale a pena experimentar!

  16. Juliana' 07/11/2010 às 19:47 #

    Geeeenteee….

    Esse produto funciona meeesmo! Eu estou usando há umas 3 semanas e está dando muito certo! É incrível o resultado… recomendadíssimo!!

    • JESSICA 07/12/2010 às 19:23 #

      . COMEÇEI A USAR HOJE VAMOS VER SE FUNCIONA HEHE *
      LOGO MAIS EU POSTO COMENTARIOS DO RESULTADO , SE BEM QUE DA PRIGUISA PASSAR TODOS OS DIAS RS

      [/ MAIS VOU ME ESFORÇA (yn *

  17. Vanda 12/02/2011 às 19:03 #

    Nossa Muitoo Barato.. ..

    Aqui onde moro encomendei 1,Aqui custa 40 Reais,Muito caro..rsrs

    Bjs

  18. Maria Luiza 30/03/2011 às 8:46 #

    Encomendei hoje este produto..
    vamos ver se é realmente bom! :D

  19. Bruna Moysés 22/07/2011 às 11:26 #

    Eu comprei faz um mês mais ou menos!
    É muito bom, fácil de usar, o cheirinho é ótimo…! E eu já ví diferença!
    Uso de manhã e antes de dormir… VALE A PENA MENINAS!!!

Comente!

