Quer subir no salto?

21 jul

Para minha tristeza, as férias estão acabando e eu já estou prevendo o aperto nesse período. Faculdade, estágio e início de TCC, ou seja, vai faltar tempo. E é exatamente por isso que vou abrir duas vagas para colaboradoras do blog. A idéia inicial é criar duas tags fixas semanais, ou seja, a colaboradora vai postar uma vez por semana e responder os comentários do post anterior. Entããããão … Está a fim de subir no salto? Manda um e-mail para viih.rs@hotmail.com com o assunto “Colaboradoras – Subindo No Salto” e nós conversamos. =D

=*

14 Respostas to “Quer subir no salto?”

  1. Nique 21/07/2010 às 15:14 #

    Então vai ter mais uma amiga pra postar! Que legal, epsero q tenha bastante procura! bju bju

  2. Lalah 21/07/2010 às 16:24 #

    nossa as minhas férias acabaram essa semana… mimimimi e estágio tb tá aí! tcc é spo ano que vem!! (:
    boa sorte na sua busca! (:
    beijo!

  3. Larissa Nepomuceno 21/07/2010 às 16:48 #

    Ah, quando as férias acabam começa a correria – a minha também vai acabar, e eu to na mesma que você: estagio, tcc,faculdade…! Hahaha, vamos torcer para que as meninas novas apareçam!

  4. mariana 21/07/2010 às 17:12 #

    concordo com você sobre o post no meu blog, os sapatos para esse verão estão super pesados, quero só ver aguentar ficar com uma open boot com 35 graus!!!

    enfim eu só reproduzo as infos que vi na feira e recebi das amrcas, mas eu mesma prefiro as rasteirinhas!!!

    Beijos e boa sorte com a nova colaboradora!

  5. Carolina 21/07/2010 às 20:34 #

    Hehe boa sorte para a colaboradora! ;D

    Bjos

  6. Isadora Oliveira 21/07/2010 às 21:24 #

    Olha lá quem vc irá colocar no blog e por favor não fique muito ausente sei que com TCC e dificil mais lembresse de nós suas leitoras ..

    Bjokas..

  7. kammy 21/07/2010 às 22:38 #

    Boa sorte na busca
    mil beijinhos
    kammy!

  8. Laiinee 22/07/2010 às 0:46 #

    Se eu estivesse idéia até ajudava, mais esta faltando até para meus posts huauha.
    Muito boa sorte na sua busca, e que você nos nos abandone, é a segunda vez que estou aqui e faço questão de vir sempre.
    Beijos.

  9. Juh 22/07/2010 às 9:09 #

    Amigaa
    férias quando caba sempre bate aquela tristeza neh,só de pensar em voltar pra rotina corrida jah cansa rsrsrs
    se eu não estivesse com a vida tão corrida tbm,com certeza me candidatava,mas mal to tendo tempo de atualizar o Darings e pra fazer mal feito não rola neh
    mas cm certeza vou adorar ter mais duas pessoas subindo no salto rsrsrs
    bjoks

  10. Carla Sant'Anna 22/07/2010 às 16:31 #

    Nossa, sei bem como eh essa correria com tcc. rs. Boa sorte, viu! E boa sorte pra encontrar boas colaboradoras tb!

    Beijinhos

  11. não me mande flores 22/07/2010 às 17:21 #

    Boa sorte com as “entrevistas”! :)

    Um beijo!

  12. thenails 22/07/2010 às 19:24 #

    Amiga, graças aos céus já consegui a minha…e importada ainda..hehehe.Logo teremos novidades no The Nails!! Boa sorte mas buscas!! Jinhos

  13. Samara Correia 22/07/2010 às 23:35 #

    Meninaaa nem fala.. eu tb vou correr nesse semestre, aulas, estágio, TCC.. blábláblá!

    Vai ficar apertado pro blog, mas a gente que ama.. sempre arruma um jeito, né?!

    Boa sorte com as novas colaboradoras!

    bjus

  14. Cris Lima 23/07/2010 às 14:41 #

    Vim desejar boa sorte nessa sua busca. No próximo semestre, acho que sou eu que vou abrir vaga para colaboradora..hehe
    Tbm vu fazer TCC no prox. semestre.

    bjO

Comente!

