Angel e Meteora, gêmeos?

18 jul

Eu não sou muito chegada em perfumes doces demais, mas um dia desses tive a oportunidade de experimentar o Angel Feminino, Thierry Mugler. Ele é um frutal oriental e suas notas combinam mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo. Extremamente doce, chegou a ser para mim insuportável assim que passei uma gotinha, mas depois de uns 5 minutos, ele se tornou um doce ingênuo, alegre e bem gostoso. O que não é nada gostoso é o preço do perfume. Custa 385 dinheirinhos o frasco de 50 ml. Perae, tem ouro aí dentro? OMG!
Como já havia me encantado com o cheirinho que havia ficado sobre a pele, comecei minha busca por um genérico do Angel e, acreditem, foi super satisfatória.

Tive uma gradável surpresa quando borrifei Meteora, Olore, sobre a pele. A princípio, assim como o Angel, ele é forte, demasiadamente doce, quase insuportável, mas logo se torna um perfume agradavelmente adocicado. Suas notas orientais combinam chocolate e ambarado, com uma saída apresentando cassis, morango, bergamota e côco. O copo é composto de mel, baunilha, caramelo, tonka, âmbar, almíscar, sândalo e patchouli.
A fixação, em mim, deixou um pouco a desejar. Durou cerca de uma hora e meia, mas como o frasco é pequeno, dá pra levar na bolsa. O preço em super amigo, 50 ml custa menos de 35 dinheirinhos na Sacks. Vale muito a pena!

Entããão …
Angel e Meteora são iguais? Praticamente, sim. É óbvio que Angel é Angel, mas em vista de economizar 350 dinheirinhos, o Meteora faz bem o serviço … só perde na fixação.

=*

23 Respostas to “Angel e Meteora, gêmeos?”

  1. Patrícia 18/07/2010 às 14:36 #

    É bom saber que existem perfumes genéricos assim, porque ao mesmo tempo que se parecem, variam no preço, o que ajuda os compradores que querem levar qualidade por menor preço. :) Adorei, parabéns Vivi.

  2. Inara Cristina 18/07/2010 às 19:22 #

    Uau!! Amei a indicação!
    Eu tbm não gosto de perfume extremamente doce não…
    Mas se depois de uns minutos fica suave então tá bom!

    E a diferença de preço?
    Nuh! Gritante!

    Beijocas

  3. Daniela 18/07/2010 às 19:48 #

    É… economizar 350 dimdim… dá até pra pensar em passar o perfume d-novo qnd o cheirinho sumir hahahahahaha

    Mas é assim… td tem seu genérico, só saber procurar!!!

    Beijos vizinha!!!

  4. Marcela Thiemi 18/07/2010 às 21:21 #

    Bom saber, né? Pq comprar Angel aqui no Brasil é meio impossível, eu não tenho coragem nenhum de pagar esse preço sendo que se pode pagar mais barato.
    Adoro esses substitudos, só acho uma pena eles pecarem na fixação mesmo!

    bjo

  5. Gisele 18/07/2010 às 22:08 #

    Olá!
    Vim agradecer a visita la no blog ok!
    Bjos e boa semana p/ vc!
    Gisele =)
    http://www.viciadinhaemmake.com

  6. Camila 19/07/2010 às 0:27 #

    É eu tbm nao gosto de perfume doce, fica um cheiro muito forte e enjoativo. Ótima dica. Confere meu blog? bjs

  7. Laiinee 19/07/2010 às 1:48 #

    Obrigada mesmo pela dica, lol, estava louca atras de um perfume doce (nem tão doce pq eu tenho enjôos com perfumes) e agora com sua dica… vou aproveitar e comprar o Meteora.

    dá uma passadinha lá no meu blog, tem sorteio lá.

    1º Sorteio Purple Wishes em parceria com CPC Acessórios.
    http://purplewishes.freevar.com/parceria-cpc-sorteio/

    – 1 necessàire grande
    – 1 mini necessàire
    – 1 porta absorventes
    – 1 porta níquel.

    2º Sorteio Purple Wishes em parceria com Merheje
    http://purplewishes.freevar.com/2sorteio-pw/

    – 1 esmalte Realce Tratamento Extra Brilho
    – 1 esmalte Realce na cor Rosa
    – 1 esmalte Realce na cor Laranja
    – 1 Alicate Merheje
    – Batom Abelha Rainha na cor Rosa Chiclete

    (irei acrescentar mais um mimo)
    {divulgando este sorteio terá direito a mais uma participação}

    Beijos

  8. Nique 19/07/2010 às 9:52 #

    Adoro os originais, mas como as vezes os originais são “salgados” os genéricos são válidos pra quem não pode ter um original.

  9. kammy 19/07/2010 às 9:56 #

    oiii!
    tks pelo seu comentario no meu post no burguesinhas.com.br
    Adorei seu cantinho, nossa mto caro esse perfume, eu ficaria com o genercio amygho! rs
    mil beijinhos
    kammy!

  10. Lalah 19/07/2010 às 14:30 #

    noossa teve uma época que uma amiga minha usava todos os dias pra ir na escola o angel… hj em dia tenho pavor do cheiro! acho que traumatizei!! hahahahahaaha
    beijo! (:

  11. Inara Cristina 19/07/2010 às 16:18 #

    Flor! Esqueci de dizer! tenta fazer o make e quero ver fotos, visse?!
    hihihi

    Mais beijos!

  12. Isadora Oliveira 19/07/2010 às 21:09 #

    Infelizmente não posso te ajudar não manjo nada de perfumes rs ..

    Bjoka

  13. Thaís 19/07/2010 às 21:47 #

    Eu detesto o angel…É extremamente doce. eu acho horrivel…
    Adoro perfume doce, mas ele passa completamente dos limites!
    Bjos,
    thá

  14. Betty Gaeta 19/07/2010 às 21:52 #

    Nunca tinha ouvido falar no meteore. Boa dica.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

  15. mariana 19/07/2010 às 23:18 #

    eu adoro a fragrancia do angel, mas realmente o vidrinho eh de diamante neh! muito caro!

    Adorei o jeito como descreveu os cheiros, dava ate para imaginar enquanto lia!

    beijos

  16. Luma Barreto 20/07/2010 às 0:10 #

    Oi flor! Tava em Porto Alegre! É bom quando a gente encontra um genérico para nossos sonhos de consumo né? Atualmente o meu é o perfume Fantasy da Britney Spears. Quero muito, mas não achei um genérico decente!
    beijos

  17. Mih 20/07/2010 às 1:15 #

    Oiee!!!!
    eu gosto de perfumes doces, mas não extremamente doces…rs
    aqui no Japão os perfumes até q são baratos se comparados com o Brasil…
    eu ia comprar o Tarsila da boticario mas custa praticamente o mesmo preço do ck one summer … acabei optando pelo ck one!
    soh q na primeira vez q eu usei,ate me deu dor d cabeça…kkkkk… nao sei se é pq tava mto quente ou foi o perfume …
    mas hj ja acostumei com o cheiro rsrsrsrs
    fiquei com vontade d cheirar esses perfumes q vc citou!
    obrigada pelo elogios ao meu babyy!
    bjusss

  18. não me mande flores 20/07/2010 às 11:18 #

    Também não sou fã das fragrâncias doces, elas me deixam super enjoada! Vou tentar sentir o cheirinho dessas!

  19. Cris Lima 20/07/2010 às 18:41 #

    O angel é extremamente delicioso. Mas pensando no meu bolso, ficaria com o Meteora!
    bjo

  20. Carla Sant'Anna 20/07/2010 às 19:08 #

    Nossa, com uma economia dessas, super vale a pena! Ótima dica!

    Beijinhos

  21. Aninha 20/07/2010 às 21:56 #

    Adorei a dica!!!!
    Bjo

  22. Samara Correia 21/07/2010 às 10:50 #

    Tb não sou fã dos muito doces.

    Menina tem perfume muito caro, viu! Como vc disse… parece de ouro. Procurar genéricos é uma boa opção, tá que nem sempre tem a mesma qualidade, fato, mas geralmente pela diferença de preço vale muito comprar.

    bjus

  23. Gislaine 13/09/2011 às 20:27 #

    …É realmente o cheiro é igual…eu tenho um meteora é claro….o Angel é terrívelmente caro….

Comente!

