Oui Au Volume Non Aux Paquets – Bourjois

15 jul

Há tempos eu estava namorando essa máscara para cílios no site da Sack’s, mas estava com certo receio de comprar e acabar não usando por ineficiência do aplicador. Resolvi arriscar e colocar o produtinho no carrinho. Fiquei louca até chegar, não via a hora de poder finalmente experimentar.
Bem, o que eu achei? Legal … Me dei bem com o aplicador, é mais simples de usar do que eu imaginava. É como um pentinho, que separa os cílios e aplica o produto. A máscara em sim é boa também. Realmente não forma aquelas plaquinhas nas pestanas, mas também não alonga e/ou dá volume. Curva um pouco, mas nada extraordinário. Vejam as fotos e, please, não reparem nos meus olhares. haha! Eu, definitivamente, não sou boa nisso.

Como podem ver, é uma máscara com um efeito mais natural. Achei ideal para ser usada durante o dia e tal, já que grande parte de nós já não vive sem rímel. Se a sua intenção é alongar, curvar ou dar volume, esse produto não vai ser seu queridinho. O precinho é bem amigo … Custa cerca de 40 dinheirinhos na Sack’s. =D

=*

10 Respostas to “Oui Au Volume Non Aux Paquets – Bourjois”

  1. Cris Lima 15/07/2010 às 16:26 #

    Pro dia a dia, até que ela serve…rsrs
    Mas eu prefiro aquelas alongadoras…Dão um ar mais sedutor!
    bjO

  2. mariana 15/07/2010 às 19:22 #

    show essa mascara, bem que eu estava precisando de uma!

    otima dica

    beijos

  3. Betty Gaeta 15/07/2010 às 21:03 #

    Eu gosto com mais volume… eta não me serve. É bom saber.
    Bjkas e boa noite.

  4. Aninha 15/07/2010 às 21:55 #

    Eu nunca usei máscaras da Bourjois, mas adoro os produtos da marca!!! Então, esse tb deve ser ótimo!
    O efeito desse rímel é bem natural mesmo! Ótimo pro dia a dia!
    Bjo

  5. Isadora Oliveira 15/07/2010 às 21:58 #

    Já ouvi falar hororres dessas mascara fica a dica para quando eu tiver grana vai ser o primeiro produto a entrar na lista KKK ..

    Boks

  6. Marcela Thiemi 15/07/2010 às 22:39 #

    Nunca tinha ouvido falar dessa mascara… ficaram mto engraçadas as fotos, adorei! huahuauhauha

    bjos

  7. Carolina 15/07/2010 às 23:45 #

    Muito legal essa máscara ;D

  8. Samara Correia 15/07/2010 às 23:52 #

    Não repara no meu olhar foi o melhor hahahah!

    Aihh menina desde que eu descobri o Colossal nem tenho vontade de outras máscaras, acredita?!

    huahuahuauha

    bjus

  9. Luana Mester 16/07/2010 às 8:40 #

    Adorei o efeito!!!
    beijos = D

  10. Patrícia 18/07/2010 às 14:42 #

    Como ela não dá volume, nem alonga, realmente é boa pro dia a dia, no trabalho ou na escola, que são lugares onde não se pode abusar. Mesmo assim, adorei. :)

Comente!

