Jeitinho Moleca de ser!

12 jul

Eu sou da época em que Moleca era coisa de vovó. Sapatilhas de pano, até confortáveis, mas eram coisinhas maior sem graça. De um tempo para cá venho notando que a empresa está fazendo questão de mudar esse cenário e investindo pesado em estilo! No inverno passado comprei uma sapatilha xadrez, super cute e não canso de usá-la até hoje. Há pouco tempo, comprei um scarpin da marca, lindo e maravilhoso, além de super confortável. Ontem, minha mãe comprou uma sapatilha também e eu já estou pensando em adotá-la, rs.

O que ninguém esperava é que a Moleca entraria também na briga por um espaço nos nossos pézinhos neste verão.

Apesar de gostar muito das cores, achei as sandálias meio pesadas para os dias muito quentes, sei lá! Gostei muito dos chinelinhos e dessa sandália rosa, que me deixou in love. *-* Para quem quiser adotar aos Clogs, que estão de volta, a Moleca também trouxe alguns na coleção de verão. Não encontrei fotos de todos os itens, mas vi na sapataria e garanto: a coleção, de um modo geral, é linda de viver! =D

Na moleca o amor está na moda. A inspiração romântica produz modelos que são verdadeiras paixões! Entre nessa dança! A inspiração nos anos 80 resgata todo o brilho que a Moleca e todo o universo feminino adoram. A inspiração rock, traz uma seleção de modelos urbanos e bem contemporâneos que vai comandar a moda dos cenários urbanos, principalmente durante o dia! – Reprodução Site Moleca

E vocês, ainda acham que Moleca é coisa de vovó? =P

=*

20 Respostas to “Jeitinho Moleca de ser!”

  1. Marcela Thiemi 12/07/2010 às 14:19 #

    Não fiquei mto fã não mas aquela sandalinha com 4 fitinhas é bonitinha…

    bjo

  2. itscaah 12/07/2010 às 15:28 #

    A moleca sempre arrasando !
    Fiquei louca pela sapatilha de oncinha com o laço roxo !

  3. Mariana Araujo 12/07/2010 às 18:56 #

    Realmente, você está certa. A Moleca inovou e não se limita mais àqueles sapatinhos pretos de pano. Agora eles têm muitas opções lindas e na moda.
    Beijão, já participou do sorteio lá no blog??

  4. Isadora Oliveira 12/07/2010 às 19:41 #

    Eu sou da época que moleca era apenas sapatilha ..

    Agora tem cada modelo ..

    Bjoks ..

  5. mariana 12/07/2010 às 19:54 #

    a moleca tá até com uma bota meio cotuno nessa coleção!!!

    Estou com uma promoção no meu blog, sorteando uma bota preta de cano alto. Passa lá para conhecer e participar.

    http://goglamblog.blogspot.com

    beijos

    @goglamblog

  6. Tatiane Maria 12/07/2010 às 22:22 #

    vontade de levar todas pra casa ^^ ai ai, lindasss
    se moleca é coisa de vovó, com esses designers, está para uma vovó muito estilosa rsrsrs

  7. Tatiane Maria 12/07/2010 às 22:25 #

    e não é que coloquei link errado do meu blog????
    :p

  8. Carolina 12/07/2010 às 23:45 #

    As sapatilhas da Moleca estão lindas e super confortáveis!

    Bjos

  9. Juh 13/07/2010 às 11:24 #

    Amigaa
    eu tbm tinha um certo preconceito com molecas sabe,achava que tinham “cara de avó”,mas confesso que a marca vem me surpreendendo,de uns tempos pra cá a marca tem lançado sapatilhas lindas e super confortáveis,achei os chinelos cute!
    bjoks

  10. Maitê Petit Art 13/07/2010 às 13:09 #

    Oi,Flor!
    Quero tdas pra mim, pois são maravilhosa!
    Bjo bjo

    http://www.maitepetitart.blogspot.com

  11. Maitê Petit Art 13/07/2010 às 13:11 #

    Oi,Flor!
    Quero tdas pra mim (rs,rs)
    São Lindas!
    Bjo bjo

  12. Carla Sant'Anna 14/07/2010 às 0:19 #

    Muito legal saber que a Moleca está investindo em tendências, afinal os calçados da marca costumam ser bem confortáveis, neh!?

    Beijinhos

  13. Betty Gaeta 14/07/2010 às 9:19 #

    Pois é, eu sempre achei que Moleca era mais do que coisa de vovó, achava que era para que tinha joanetes, por ser molinha, o paninho não atrapalhava aquele calo enorme!
    Adorei o clog azul. Ele está pedindo para ir par minha sapateira.
    Bjkas e um bom dia para vc.

  14. Nique 14/07/2010 às 9:47 #

    Que lindas hein! Adorei a marrom de bolinhas!

  15. Samara Correia 14/07/2010 às 9:53 #

    Eu sempre usei as molecas de vó huahuahuhauhua, a preta era tão facinha de usar e tão bonequinha.. enfim… huahuauhahua

    mas é verdade que hoje a moleca tá cheia de novidades, não que eu goste de todas, mas já é um início, né?! Quem sabe daqui uns dias eles encontram um outro sapato pra entrar pra nossa história?! =D

    bjus

  16. Patrícia 18/07/2010 às 14:51 #

    Também sempre achei que Moleca fosse “coisa de vovó”, mas realmente a marca vem inovando e surpreendendo, que bom né, porque elas são confortáveis e merecem ter um visual melhor :)

  17. ingrid 14/08/2010 às 12:31 #

    eu adorei todas comperi uma para o meu niver(rsrsrsrsrs)

  18. ingrid 14/08/2010 às 12:33 #

    eu adorei todas são muito lindas comprei uma para minha mãe e outra para mim

  19. Bárbara 13/10/2010 às 13:49 #

    Adorei a sandalias molecas.. Sãão simplesmente lindas!
    Maia a que eu mais gostei foi a havaiana moleca e liinda

  20. Bárbara 13/10/2010 às 13:51 #

    Amei comprei duas para miim

Comente!

