Esmalte da Semana …

9 jul

Urano – Big Universo

A tag estava sumida né, meninas? Minhas unhas estavam cotoquinhas, então esperei crescer um pouquinho para voltar com o Esmalte da Semana. Quem me acompanha no twitter deve ter visto meus BU’s *-* gentem, estou in love com eles. haha! Escolhi Urano para ser o primeiro e amei! Que azul mais lindo de viver *-* Tem micropartículas de brilho, é meio metálico, não sei explicar. As fotos ficaram bem fiéis na cor. Lindo, lindo, liiiiindo! *-*

=*

10 Respostas to “Esmalte da Semana …”

  1. Nique 09/07/2010 às 13:53 #

    Amo essa marca!

  2. Carolina 09/07/2010 às 13:55 #

    Muito linda essa cor! ;D

    Muito obrigada pela visita, adorei o seu blog.

    Bjos ;*

  3. Mía 09/07/2010 às 15:18 #

    eu não consigo encontrar essa cor mas nem por decreto =/
    e o Eros é muuuuuuuito perfeito, vc não tem noção.

    aaaa e eu espero ter sua participação lá no comprinhas hihihihi

    beijão

  4. Naty 09/07/2010 às 16:35 #

    lindissima a cor! quero um iguual! vou procura-lo! hehehehehe
    beeijos

  5. Mila Camargo 09/07/2010 às 17:58 #

    Essa cor é linda mesmo!!!!
    Bejiiiiiiiiiios

  6. Carol © 09/07/2010 às 18:11 #

    Linda essa cor, vi uma outra moça usando esse no blog dela, e achei lindo!
    Confesso que nunca vi cor tão “acesa” da marca Big Universo. rs’

    Beijos flor :*

  7. Isadora Oliveira 09/07/2010 às 18:15 #

    Eu amo esmalte.. e tenho alguns azuis..

    Esse é mara vou ver se consigo comprar por aqui ..

    bjoks..

    http://www.garotaantenada.wordpress.com

  8. Paula Freitas 09/07/2010 às 18:44 #

    Adoro esmaltes azuis, então sou suspeita pra falar, mas essa cor está realmente deslumbrante!

    Bjux,
    Paula

  9. Carolina 09/07/2010 às 23:52 #

    Também sou suspeita a falar de esmaltes azuis porque amoooo. Achei essa cor divina!
    Beijão flor

  10. Patrícia 18/07/2010 às 14:57 #

    Eu fiquei apaixonada nesse esmalte azul, simplesmente. *-*

Comente!

