Os tamancos estão de volta?

6 jul

Notei que de uns dias para cá muitas fashionistas andam colocando tamancos – ou Clogs – em suas wish lists. Depois que Chanel desfilou com modelitos no ano passado e Louis Vuitton apostou nos Clogs para sua coleção Primavera/Verão 2010, it girls e famosas – como Fernanda Lima e Sarah Jessica Parker – já estão usando os seus por aí.

Clogs Arezzo e Schultz - Fernanda Lima e Sarah Jessica Parker

Tudo que indica que os sapatos que foram febre nos anos 70 e 80 estão voltando com tudo para o verão, já que deixam o calcanhar livre.

Eu, particularmente, não uso nem se for um Louboutin. Quem gosta que me desculpe, mas eu acho muito feio! Se você já está sonhando com o seu, deve tomar certos cuidados … Por ser um sapato de aspecto pesado, deve conciliar com roupas mais leves, criando um look mais moderninho.

E vocês, vão aderir aos Clogs? ;3

=*

21 Respostas to “Os tamancos estão de volta?”

  1. Naty 07/07/2010 às 0:00 #

    eu já disse alguns nunca desses, mas cheguei a conclusão que falando de moda nunca se deve dizer nunca! hahahahahahhahhaa
    quando começou essa tendencia de clogs, eu pensei “credo, que coisa feia, nunca vou usar!”, pois eis que vejo um da Schultz liindo, não levei. Uma semana depois minha mão comprou uma clog, sabe que comecei a simpatizar? ainda não usei, mas pelo menos não acho assim tão feio mais! hahahahahahahhaa
    beeijos

  2. Carla Sant'Anna 07/07/2010 às 1:24 #

    A principio não me agrada muito tb não. Mas concordo com a Naty que em se tratando de moda nunca se deve dizer nunca… rs. Quando os oxford começaram a aparecer por aí eu falei mal, mas paguei a lingua pq agora os acho lindos e super uso… rs

    Beijinhos

  3. Thaís 07/07/2010 às 9:33 #

    Desde que eu soube q eles estariam de volta eu torço o nariz!
    Não vou usar, não pretendo usar, acho mto feio. E espero muito não trocar de opnião, pq até um oxford eu tenho, e qdo saiu eu detestei!
    Bjos,
    Thá

  4. Carolina 07/07/2010 às 9:34 #

    Viviii… Tá tudo mudado por aqui, então? Ah, é sempre bom mudar :)
    Então flor! Os clogs tão super invadindo os looks e os blogs, né? Antes eu detestava, hoje acho super fofo nas blogueiras, fashionistas e tal.. Mas em mim eu não usaria! haha pelo menos não por enquanto…
    Super verdade o que as meninas disseram ai em cima, concordo total!
    Beeijo

  5. Marcela Thiemi 07/07/2010 às 9:47 #

    Nossa, não sou nada fã de clogs… acho que Fernanda Lima e Sarah Jessica Parker podem usar, mas não consigo gostar em mim ahahaha

    bjo

  6. Giu 07/07/2010 às 10:18 #

    Obaa! Parabéns pelo “novo” blog vivi! :) Amo tamancos, eles estão com tudo nos desfiles! :)

  7. Maite Petit Art 07/07/2010 às 10:22 #

    Oie!Adorei o novo visual do seu cantinho e minha opinião sobre os tamancos preciso experimentar pra ver como fica no meu pé, se é confortável pra poder opiniar.
    bjo bjo

  8. Tatiane Maria 07/07/2010 às 10:53 #

    gosto de tamancos ^^

  9. Tô quase cedendo a essa tendência.. só penso nele pro Verão! ai ai

  10. Mila Camargo 07/07/2010 às 15:15 #

    AMEI o post e a nova carinha!!! Ficou muuuito lindo também estou pensando em mudar o nome do meu blog ao dar um dominio pra ele…beijos

  11. Brenda Lopes 07/07/2010 às 15:34 #

    não gosto de tamanco hahaha
    ainda mais esses, achei muito pesado mesmo
    mas enfim, gosto é gosto
    me conformo com as outras sandálias e scarpins *_*
    bjss
    aah e não deixa de dar uma passada no papo de tagarela
    http://papodetagarela.blogspot.com/

  12. Bruna 07/07/2010 às 16:09 #

    Oiii Vivi! Aiii, ficou lindo o novo blog, adorei mesmo! Parabéns! Então, eu sinceramente não sou fã de tamancos. Já usei muito quando tinha uns 16, 17 anos, mas hoje não dá mais! haha Beijos!

  13. Inara Cristina 07/07/2010 às 16:43 #

    Ai.. te contar, viu!
    Acho que essa moda não me pega não…
    Acho estranho, meio grosseiro, sei la! hehehe
    Mas quem sabe eu não pague lingua, né! hahahaha

    Beijocas flor

  14. Aninha 07/07/2010 às 20:10 #

    Oi Vivi!
    Eu tb não gosto muito dessa moda, não!!!!
    Espero que essa moda não cole! rs
    Bjo

  15. jordana eugenia lima 07/07/2010 às 21:56 #

    aa sinceramente..
    eu odeio esses tamancos..axo horriveis
    hahahahaahah
    mas o post é mara! ^^

  16. Shirley Mello 07/07/2010 às 22:33 #

    Ai Vivi,

    To com vc, acho q essa moda eu também não vou aderir!!!
    Não simpatizo mesmo com os clogs.

    Super beijo….

  17. 08/07/2010 às 0:14 #

    mesmo com as fashionistas usando eu nao uso nao curto nao!
    :**

  18. Rachel 08/07/2010 às 0:35 #

    Jéeezuuiss me abana e num deixa essa moda durar muito, por favor!

    Amém!

    rsrsrsrsrsrs

    Beijos

  19. Mía 08/07/2010 às 15:24 #

    eu usava isso qdo tinha 13 anos haha
    hoje eu olho e penso…como pude ser tão ridícula?
    não gosto não gosto ñao gosto

    • Débora 10/07/2010 às 1:59 #

      ueoieuioeueue
      Concordo totalmente com a Mía, eu acho tão “feinho”.. respeito o gosto de quem acha bonito, claro!
      Mas.. pra mim não dá! :s

  20. Patrícia 18/07/2010 às 15:08 #

    Não sou muito fã desses tipos de tamanco, mas não sou contra. Acho até bonitinho, mas em outras pessoas, não consigo imaginar em mim, pois meu estilo é diferente.

Comente!

