HIATUS + UPDATE

5 jul

À todas que me visitam com frequência, minhas sinceras desculpas pela ausência. Venho através deste post avisar que o blog entra em HIATUS a partir de hoje e, se Deus quiser, será por pouquíssimo tempo. Resolvi aproveitar as férias da faculdade para dar um UP no espaço e pretendo voltar com muitas novidades. Os comentários de posts anteriores serão todos devidamente retribuídos com muito carinho e quem voltar, pode comentar aqui … vou ficar muito feliz! Retribuo tudo assim que voltar a ativa, ok?
E a propósito, quem tiver dicas e sugestões, estou super aceitando! =D

=*

UPDATE

Bem, confesso que pensei que demoraria dias ou até semanas, mas demorei poucas horas para dar um Update inicial no blog. A mudança principal que eu tinha em mente era o domínio. Yeah, agora sou .com \o/ haha! Há algum tempo estava pensando em mudar o nome do blog, mas resolvi esperar para quando fosse comprar o domínio. Pq troquei? Pq queria algo mais feminino, já que o blog acabou se tornando um espaço completamente voltado para as mulheres.  A escolha foi minha mesmo, rs. Gentem, que difícil conseguir um nome que não exista hein, uffa! Enfim, consegui \o/ E achei bem dentro do contexto … vocês gostaram?

Please, quem me linkava em bloguitchos, alterem o link para http://www.subindonosalto.com =D

Sobre o layout, pretendo fazer algo mais elaborado, porém, preciso de tempo para desenvolver, então fiz um mais basiquinho por hora. Até que gostei ^^ haha. Pf meninas, deixem opiniões, afinal, o espaço é para vocês \o/

Hm, acho que é isso então. Posts quentinhos virão em breve.

=*

Anúncios

3 Respostas to “HIATUS + UPDATE”

  1. Carol 05/07/2010 às 22:17 #

    Ahhh… :-(
    Mas não some não ok?!
    Pausas são importantes mesmo, principalmente quando é pra gente se cuidar.
    Espero que você volte em breve pois já estou curiosa para saber das novidades!!
    Beijooosss e ótimas férias para você :-***

  2. Jéssica Louisiana 05/07/2010 às 22:40 #

    Fiquei sem entender! O que seria HIATUS??

  3. Carolina 05/07/2010 às 22:43 #

    Hehe, boas férias!

    Bjos ;*

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: