Da cor do pecado (6′

2 jul

Nada mais sexy do que um batom vermelho, não é? Várias vezes já comentei … acho lindo de viver, mas quase não uso. Gosto muito de destacar os olhos, então tenho que manerar na cor do batom … mas eu acho o vermelho super chique, feminino, moderno e sensual. Inclusive, um estudo feito pela Universidade de Rochester em 2008, os homens se sentem mais atraídos pelas ladies in red. Foram mostradas várias fotos das mesmas mulheres, porém com roupas diferentes, e eles citavam as de vermelho como as mais atraentes.
Nada melhor do que saber disso e abusar do bocão vermelho para jogar o ego lá pra cima! ;3 Mas qual vermelho combina com você?

Clarins - Batom Rouge Appeal Rouge Groseille / Celso Kamura - Colour Perfect Cereja / Artdeco - High Performance Lipstick 428 / B-Side - Batom Garden Party Lipstick White Queen / Lancôme - L'absolu Rouge Caprice / Revlon - Super Lustrous Lipstick Wine With Everything / Mac - Lipstick Ruby Woo / Maybelline - Hydra Extreme Coral Chic / Dior - Rouge Dior Satin Collection Frune Fantastique

Os vermelhos vibrantes ficam ótimos em quem tem a pele bem clarinha, e os mais fechados caem super bem para as morenas.

Eu estou louca e alucinada pelo Ruby Woo. Como sou bem branquela, acho que vai ficar legal … É bem vibrante! rs Fico com medo de pagar a pequena fortuna e acabar não usando, mas acho que vou arriscar. =D

E vocês, gostam de batom vermelho? Usam? Qual o preferido?

=*

12 Respostas to “Da cor do pecado (6′”

  1. Naty 02/07/2010 às 4:00 #

    aii, um bocão vermelho é tuudo de liindo néé!
    adoooro!
    beeijos

  2. coisasdeamiga 02/07/2010 às 7:38 #

    Amoo batom vermelho!!
    É lindo e deixa qualquer uma diva!
    Minha dica de baratinho e bom: o morango da Avon, adoro..

    Beeijos

  3. Betty Gaeta 02/07/2010 às 9:43 #

    Eu não estou me adaptando a estes batons vermelhos, ainda! Tenho a boca grande mas os lábios finos, acho que fica meio esquisito.
    Bjkas e um ótimo jogo para nós.

  4. Juh 02/07/2010 às 11:40 #

    Florr
    eu quase nunca uso batom vermelho,tbm prefiro dah destaque pros olhos
    só tenhu um batom em tom puxado pro vinho da Boticário,mas dificílmente uso
    acho que fica mais bonito em mulheres branquinhas cm vc
    bjoks

  5. Luana Mester 02/07/2010 às 12:33 #

    Acho lindo!!! mas não tenho muita coragem de usar!!
    beijos = D

  6. Shirley Mello 02/07/2010 às 13:39 #

    Como sou morena, prefiro tons mais fechados.
    Concordo com vc, uma make bem feita com um batom vermelho impecácel, deixa a mulher mega poderosa.
    Adorei o post!

    Bjs…

  7. Paula Freitas 02/07/2010 às 13:41 #

    Eu acho lindo um bocão com batom vermelho perfeito, mas confesso que ainda não tenho coragem de usar. Para começar com a experiencia, eu comprei o Pop Love da Avon de Melancia, vamos ver qdo chegar.

    Bjux,
    Paula

  8. Carol © 02/07/2010 às 14:57 #

    Adoro batom vermelho, mas não gosto muito em mim.. seilá chama muita atenção na minha boca hsuahsuashau’

    beijoos :*

  9. Bruna 02/07/2010 às 16:24 #

    Oie! Ai, eu acho lindo! Mas, não tenho nenhum, não sou acostumada a usar… Beijos!

  10. blogmisturatudo 02/07/2010 às 16:49 #

    Já que aqui tem coisa de mulherzinha, acho que vai gostar do nosso tambem

    Beijos, Fernanda

  11. Amo o meu MAC Red, da MAC! Agora quero o Ruby Woo que é mais aberto do que o vermelho que eu tenho!

  12. Maite Petit Art 02/07/2010 às 17:25 #

    OLÁ!!!
    Vim regar com beijos o jardim de nossa amizade e desejar que sua semana seja cheia de felicidade
    (¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯) com carinho
    *`•=¸(¯`•.•´¯)¸.•´*
    ¤ º° ¤`•.¸.•´ ¤ º Maitê- Petit Art ¤`•.¸.•´`¤ º°¤

Comente!

