CT Encore Rosa Star – Swatch :)

1 jul

Gentem, eu acho batom vermelho a coisa mais linda do mundo, mas raramente uso … Gosto de carregar no make dos olhos, então sempre uso algo mais clarinho na boca. Eu estava doida por um batom clarinho, mas que fosse diferente dos que estão em alta e dos que eu tenho, então resolvi apostar no Rosa Star, da coleção Color Trend Encore, Avon. Na revista, ele parece mais escuro, mas como é cintilante, encomendei sem medo. Quando chegou, me apaixoneeeei!

É um rosinha puxado pra salmão, realmente cintilante, mas uma graciiiiinha! E o melhor, durou bastante na minha boca *o* Isso é raro, viu? Sem contar que o precinho é super amigo #hoho Recomendo!

=*

9 Respostas to “CT Encore Rosa Star – Swatch :)”

  1. Carol 01/07/2010 às 11:38 #

    Oi Vivi!!
    Nossa, to tentando comentar no seu blog desde mais cedo e não to conseguindo…Not donuts for you! Bah!
    Tomara que agora vá.
    Eu não consigo usar batom vermelho, acho que não fica bem em mim o.O Mas amo os rosinhas, cor de boca e nudes!!
    Adorei esse ai, pena que, por incrivel que pareça, seja tão dificil encontrar uma revendedora Avon por aqui!:-)
    Beijooosss

    PS: sobre o post passado: sua necessaire não é nada pobrina! Adorei a idéia e acho que vou mostrar lá no blog a minha também!!

  2. Paula Freitas 01/07/2010 às 17:17 #

    Muito fofo mesmo! Adorei tb… ninguém da nada pra esses batons baratinhos né? Eu adoro :)

    Bjux,
    Paula

  3. Denise- Necessaire para Todas 01/07/2010 às 17:33 #

    Oi Vivi! que rosinha lindo´né? ótimo para o dia a dia! super fofo!

    PS! está rolando 1º sorteio no meu blog! Participe! Bjosss

  4. Inara cristina 01/07/2010 às 18:11 #

    Uia! Gostei da indicação!
    Tbm tenho procurado batons mais claros, porém diferentes!

    Obrigada pela dica!! Beijocas flor

  5. jordana eugenia lima 01/07/2010 às 20:51 #

    florzinha
    esse batom eé lindo msmo
    vendo avon mas nao comprei por ser cintilante..nao me dou bem com eles..rsrs
    mas o preço é maraaaa
    devia ter me arriscado..rsrs

    obgd pela viisita em meu blog
    é super importante viu!
    espero vc sempre lá! ;)

    ah,qria saber se vc pode me ajudar a vencer um concurso??
    é só entrar aki e votar em mim..deixando um comentario com meu nome! eu ficariaa hiper mega feliz!!

    http://atmosferaglamour.blogspot.com/2010/07/escolha-vencedora-do-concurso.html

  6. Carla 02/07/2010 às 0:31 #

    Muito fofa essa cor! Adorei!

    Beijinhos

  7. Naty 02/07/2010 às 4:04 #

    que liindo! ameei a cor dele!
    vou pedri também! hahahahahaha
    beeijos

  8. Carol © 02/07/2010 às 15:02 #

    Adorei a cor dele em voce!
    Já passei desse batom na boca, mas só ficou com brilho e nem dava pra ver a cor hsuahsuah’

  9. Luana Lulu 05/07/2010 às 12:13 #

    Adorei esse post. Que cor mais fofa, vou querer um desse. Bjim!!!

Comente!

