O que tem na sua Necessaire?

30 jun

Várias vezes recebi replys, comentários e até e-mails de garotas me perguntando o que eu carrego na minha necessaire. Acho isso legal … Inclusive, adoro ver o que as outras pessoas carregam também! =D Por isso resolvi fazer esse post e mostrar o que eu geralmente carrego na bolsa, afinal, não ando de um lado para o outro com a minha maleta onde guardo todos os meus itens.

1 - Necessaire / 02 - Base Compacta Smooth Minerals (Avon) / 03 - Espelho de Bolsa (Avon) / 04 - Mini Lixas para Unhas (Marco Boni) / 05 - Kajal Delineador Preto Metálico (Avon) / 06 - Color Trend Encora Batom Rosa Star (Avon) / 07 - Batom Matte Rosa Chiclete (Koloss) / 08 - Powder Blush Desert Rose (MAC) / 09 - Color Trend Lápis Delineador Marrom (Avon) / 10 - Lápis Delineador para Esfumar Olhos Preto (Avon) / 11 - Avon Super Curlacious Máscara (Avon) / 12 - Batom Líquido (Fenzza) / 13 - Batom Líquido Extrafixação e Volume Terracota (Avon) / 14 - Kit Pincéis de Bolsa / 15 - Pincel para Blush

É bem pobrinha se comparada a muitas que já vi na blogosfera, rs, mas genteeem … eu amo minhas coisitchas, de verdade! =D

E vocês, o que carregam em suas necessaires?

=*

10 Respostas to “O que tem na sua Necessaire?”

  1. Carla 30/06/2010 às 20:54 #

    Adoro ver necessaire! rs. Quanta coisa fofa tem na sua!!! Adorei o Kit Pincéis de Bolsa.

    Beijinhos

  2. Jéssica Louisiana 30/06/2010 às 21:31 #

    Autentica revendedora AVON! kkkk

    A minha não é muito diferente, só não tenho MAC! Chic! rsrs

    Adorei o kit de pinceis tbm! Adoro miniaturas para bolsa!!

    bjus

  3. Naty 30/06/2010 às 22:50 #

    pobrinha éé?! hahahahahahhaha
    eu achei recheada! a minha tem menos coisas!
    mas tudo essencial! haahahahahhaha
    beeijos

  4. Samara Correia 30/06/2010 às 23:15 #

    Amei… pq é “podrinha” igual a da maioria das pessoas eu acho hahahahah
    mas a sua é bem cheinha heim ;D

    Eu tb tenho Espelho de Bolsa (Avon) hahahaha só que o meu é rosa ;D

    Amei!

    bjus

  5. Carolina 30/06/2010 às 23:49 #

    Pobrinha naaada! Você carrega o necessário :) haha Eu carrego mais ou menos isso também… e mais algumas outras ‘tranqueirinhas’!
    Beijiinho flor

  6. Aninha 30/06/2010 às 23:57 #

    Adoro saber o que as pessoas carregam na necessaire! rsrs
    Eu tb tenho essa base mineral da Avon, mas ainda estou na fase de testes! rsrs
    Bjo

  7. modabelezaeafins 01/07/2010 às 2:19 #

    Gostei do seu blog, passa no meu tambem

    http://www.modabelezaeafins.wordpress.com

  8. Betty Gaeta 01/07/2010 às 9:55 #

    OI Vivi,
    Adorei a sua necessarie. Não é pobre, não! É muito legal.
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

  9. Amanda 01/07/2010 às 10:16 #

    que tudo lindoo ‘0’ amei!

  10. Raissa♥ 16/08/2010 às 15:40 #

    Ai! Adorei sua necessaire!A minhaé um pouco diferente mas tem coisas desse tipo!!!
    Beijinhos cor-de-rosa…

Comente!

