Rímel é essencial?

29 jun

Antigamente – ou nem tão antigamente assim – rímel era meio supérfluo, não era? Eu, pelo menos, não dava muita bola para ele … e também conhecia muitas outras garotas que também não livagam muito – algumas até nem gostavam de máscara para cílios. Hoje, não há quem não tenha pelo menos um dentro da necessaire, a não ser que não goste de makeup!

A cada dia que passa tem um lançamento. São promessas de cílios perfeitos, longos, hidratados e até em 3D! A verdade é que as máscaras para cílios se tornaram praticamente – se não completamente – essenciais.

01 - High Impact Curling Máscara #01 Black (Clinique) / 02 - Máscara Coup de Théâtre 2 em 1 (Bourjois) / 03 - Hypnôse Drama (Lâncome) / 04 - Phenomen'Eyes Effect Extension (Givenchy) / 05 - Big Eyes Máscara (Eyeko) / 06 - Lash Up 3D Máximo Alongamento e Curvatura (C.Kamura) / 07 - Studio Fix Lash Black (MAC) / 08 - The Colossal Volum' Express Waterproof (Maybelline) / 09 - Avon Super Curlacious Máscara (Avon) / 10 - Máscara Para Cílios Marrom Aquarela (Natura)

Cílios longos e volumosos dão um super charme, né? Acho que é por isso que as máscaras se tornaram são especiais pra nós =P Não vivo sem rímel … Faça chuva ou faça sol, não saio de casa sem ele!

E vocês? Gostam? O que acham? Usam qual?

=*

15 Respostas to “Rímel é essencial?”

  1. Amanda 29/06/2010 às 2:31 #

    Tenho o Colossal e super aprovo e indico, mas morro de vontade de experimentar o da Eyeko, todo mundo diz que é bom. XD

    Também gosto mais de esmaltes verde claro. O menta cai perfeitamente no nosso gosto né? ^^

    Beijinhos

  2. Betty Gaeta 29/06/2010 às 8:54 #

    Vivi,
    Eu não saiu sem rímel desde os meus 15 anos, e olha que já faz tempo …
    Adoro rímel!
    Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

  3. A Inês 29/06/2010 às 9:39 #

    Meu olho é tipo de indiana
    meus cilios são naturalmente longos e curvos. Então só opto pela máecara de cílios em uma situação mais especial. Minhas máscaras preferidas são essa amarelinha aí da Maybelline, e eu também adoro a da Vult tanto a preta quanto a incolor, a textura é ótima, não empelota e o pincel é bem curvinho que nem o novo da Avon.
    Porém, não gosto de sair de casa sem nenhuma pinturinha nos olhos e desde os 16 não saio de casa sem lápis no olho.

  4. Samara Correia 29/06/2010 às 10:21 #

    Sempre amei rímel, é tipo meu básico, sabe?! Mas deve ser pq eu era meio do Rock e só andava com olho todo trabalhado no preto huahauuahhua

    Eu uso o Colossal, e não troco por nada *-*

    bjus

  5. Inara cristina 29/06/2010 às 12:51 #

    Vi! Pra mim rimel é mais que essencial!
    Posso estar sem blush, batom, mas sem rimel, nunca!! hehehe

    A cada dia um lançamento… e tals.. Alguns chegam bem proximo do prometido… outros passam longe!

    O meu querido é um da Mary Kay, ele foi o que mais chegou perto do prometido, na minha opinião.
    Comprei para testar o novo da Avon e um da Maybelline que treme… mas ambos não chegaram ainda… Ai vou poder contar melhor sobre eles!
    Morro de vontade de testar o hypnose drama!

    Mas rimel pra mim é essencial, sempre!

    Beijocas

  6. Denise- Necessaire para Todas 29/06/2010 às 17:25 #

    Oi Vivi!!!! adoreiii o post! realmente cílios com máscara é tudo né? adoro!

    eu tenho o 08 e 09, Colossal e SuperCurlacious! eu gosto dos 2! ;)

    bjosss

  7. Daniela 29/06/2010 às 18:46 #

    Eu ainda estou me disciplinando a não sair de casa com a cara lavada!!! hahahahahah

    Beijocas

  8. Debora 30/06/2010 às 14:36 #

    Oi!! Eu AMO rímel!! Acho que fico com cara de doente quando não uso! Tenho um monte deles!! hehehe Beijos

  9. Aninha 01/07/2010 às 0:00 #

    Eu acho rímel essencial! =P
    Não precisa nem alongar ou dar volume… só o rímel basiquinho já faz muita diferença!
    Bjo

  10. Marcela 01/07/2010 às 11:36 #

    Nossa, é o item de maquiagem que eu mais uso, acho… O 5 e o 8 são ótimos p/ qm não pode pagar um Lâncome e um Givenchy.

  11. Mariana Araujo 01/07/2010 às 19:32 #

    Adoro o Colossal da Maybelline!
    Continue visitando o Papo de Tagarela!
    Beijos.

  12. Helena 01/07/2010 às 21:01 #

    Eu uso rimel da avon
    bom e barato haha
    nao troco por nada =P

  13. alison 11/06/2011 às 16:00 #

    nossa acho o ”the colossal volum express”-8 super bom e nao e tão caro vale a penao

    • Emily 11/06/2011 às 16:08 #

      acho que cada rimel tem sua eficiencia, um para curvar,outro para alongar,outro para dar volume,eu particularmente adoro rimel da um super efeito acho que fica tambem uma dica super boa e que depende do lugar que voce for tera que optar por um rimel a prova d’ agua ou um rimel normal (que sai com a aguia) por exemplo:se eu for pra uma praia e quiser passar o rimel obviamente optarei pelo a prova d agua pro dia a dia vale a pena uma coisa mais pratica (rimel que sai com a agua) eu estou muito satisfeita com o resultado do amarelhinho da maybelline bom fica ai a dica

  14. emily 12/06/2011 às 0:42 #

    ai ai gente rimel e indispensavel, sério,indispensavel !
    eu sempre procuro estar satisfeita com o meu rimel ideal eu adooooro rimel que deixa os cilios super volumosos ! minha maquiagem e praticamente so rimel e blush o resto acho que nao e tao necessario eu nao saio de casa sem um blush e rimel acho que o blush da um ar de saude e o rimel da um super efeito no olhar tem rimel pra tudo hoje:pra curvar,pra alongar,pra dar volume,pra hidratar,enfim, de todos os rimeis que eu vi ai em cima indicaria o numero 8 pra ter cilios super grandes serio , o numero 10 pra quem nao quer exagerar no rimel e mais pra um make nude, o numero 5 ja e pra hidratar evita quebrar os cilios ,o numero 3 e PERFEITO gente lancome e lancome ne ? so o preço que e um pouco puxado mais vale a penal ele dura demais ele deixa super volume e da uma curvadinha amo amo amo, gente abusem do rimel porque ele e o aliado do make voce sempre muda os makes uma hora batom vermelho outra hora batom rosa outra hora sombra branca etc mais o rimel sempre continua igualzinho em todos os makes e isso ai gente fica a dica ai

Comente!

