Pré-base. :D

27 jun

Provavelmente você nunca ouviu alguém citando Pré-base, mas com certeza já escutou muuuuuita gente comentando sobre Primer. Desde o seu boom, é uma das coisas mais comentadas no mundo do make, afinal, é difícil encontrar um que agrade a gregos e troianos. Mas … Você sabe o que é um Primer? ~.^
O primer nada mais é do que um produto aperfeiçoador. Ele disfarça pequenas falhas da pele, segura a oleosidade e não deixa a produção de meia hora desmoronar em meio minuto.

1 - Pré-Maquiagem Primer Facial (Contém 1g) / 2 - Micro Foundation Glamouring Flow (Kryolan) / 3 - Prep+Prime Face Protection (MAC) / 4 - Pré-Base Cremosa Foundation Primer (Bodyography) / 5 - The Makeup Creme FPS15 (Shiseido) / 6 - Primer Facial Pré-Maquiagem (Koloss) / 7 - Magix Face Perfector (Avon) / 8 - Potencializador de Sombra (O Boticário)

Esse produto milagroso deve ser usado ainda sobre a pele limpa, antes da base. Pode ser encontrado em forma de creme ou sérum e deve ser escolhido de acordo com a “necessidade” de quem o deseja. Alguns diminuem os poros, alguns diminuem o brilho da pele, alguns dão um aspecto aveludado e alguns hidratam … ou seja, vai de acordo com o seu tipo de pele.

Eu ainda estou à procura do Primer perfeito. Não fui completamente satisfeita por nenhum dos que já testei. E vocês, usam qual?

=*

15 Respostas to “Pré-base. :D”

  1. Luma Barreto 27/06/2010 às 22:04 #

    Ai, queria experimentar esse da Koloss mas não acho pra vender! ¬¬
    beijos

  2. Daniela 27/06/2010 às 22:05 #

    Eu uso Magix… mas já tenho há um tempão e um mês atrás q descobri pra q realmente servia.
    Já disseram q a da Koloss é boa…

    Sinceramente… não vejo a menor diferença com ou sem… mas… qnd eu acho q vou soar muito… eu uso.. se não atrapalha ta valendo!!!!

  3. Carol 27/06/2010 às 22:46 #

    Eu usei esse da Contem 1G mas sinceramente não achei nada de espetacular.
    Não uso primer no rosto, só nos olhos para potencializar a sombra (e ai uso esse do Boticario que é ótimo). No rosto tenho gostado muito da base da Natura, pó mineral da Mary Kay e corretivo Laroc (a marca da maquiadora Carol Shaw). Esse trio deixa minha pele super homogenea e segura bem o pique do dia.

  4. Carla 28/06/2010 às 0:27 #

    Eu também ainda estou procurando o primer perfeito… Já usei até o famoso primer da smachbox e não vi muita diferença não. Ando curiosa pelo da koloss…

    Beijinhos

  5. Camila | Hoje Acordei Fashion! 28/06/2010 às 10:44 #

    Já vi a Vanessa Rozan falando maravilhas do Magix da Avon.

  6. Cris Lima 28/06/2010 às 15:01 #

    Olha, tem sorteio lá no blog. Corre para participar!

    bjO

  7. Amanda 28/06/2010 às 15:58 #

    to precisando hjauhauaha

  8. Jéssica Louisiana 28/06/2010 às 19:45 #

    Menina, tenho adorado seus posts!

    Eu uso o Magix e gosto demais! Quero experimentar o Koloss, quem nao ouviu falar super bem, ne??

    bjus

  9. Shirley Mello 28/06/2010 às 20:38 #

    Eu vou experimentar o da Koloss, me falaram bem dele…
    Parabéns pelo post e pelo blog!

    Bjs…

  10. joyacamila 28/06/2010 às 20:44 #

    Morram de inveja:

    Eu nao preciso disso, :)

    eh… eu so tenho 12 anos. acho que por inquanto eu nao precizo,mais um dia a idade veem… bom saber da “pré base”, talvez quando eu prescizar ja tenham inventado algo melhor que isso mais sabemos que é possivel não, entao eu digo: Não tem isso vai isso mesmo ou o Bom e Velho ditado: Quem nao tem cão caça com Rato!

    :)

  11. joyacamila 28/06/2010 às 20:45 #

    Obs: sobre meu comentario nao é rato é pq eu tava pensando em rato, é com gato!

    rsrsrsrs….

  12. Mila Camargo 28/06/2010 às 21:22 #

    Amei esses post tem muitas meninas que mal sabem o que é base… Amei os exemplos de premier!
    Beijju

  13. Aninha 28/06/2010 às 22:37 #

    Já li várias resenhas sobre o primer da Contém e todas elas acharam ruim! Além de ser um produto caro, né?!

    Eu uso o primer da Koloss e gosto! Mas como nunca usei outros, não posso comparar! rs
    Bjo

  14. Bruna 28/06/2010 às 23:58 #

    Eu ainda não tenho, mas tô pensando em comprar o da Avon, já vi bastante resenha dizendo que bom. Vc já testou? Beijos!

  15. karol 26/11/2010 às 9:31 #

    Eu uso o Magix, e simplismente AMOOOO. Ele deixa a minha pele lisinha e tira a aparência de pele oleosa. Tem dias que uso só ele, de tão boa que fica a aparência da minha pele.

    bjjs, adorei seu blog :)

Comente!

