Presentinhos + Comprinhas!

26 jun

Essa semana meu armário ganhou várias coisinhas novas. Alguns presentinhos que ganhei em sorteios e algumas coisinhas que eu mesma comprei. =D

A primeira foto é do Kit super fofo de makes Avon que ganhei no sorteio do Blog da Gi, que é uma fofa! Veio um brindezinho a mais, tudo numa caixinha super linda e um bilhetinho cute. Obrigada, Gi! A segunda foto é do livro super tudo de bom Alice No País Das Maravilhas versão gótica que ganhei no sorteio do Just Lia. Amei!

As duas últimas fotos são minhas comprinhas Avon da campanha 11. Sabonete Líquido Esfoliante e Creme Para Mãos Naturals Guaraná com Mel que comprei no pré-lançamento. Gente, é uma delícia! Quando chegou, corri para experimentar e ameeeeeei. =D Minha maletinha de make também ganhou coisitchas novas … Chegou pra mim o Batom Líquido Ultrafixação e Volume na cor Terracota, o Kajal Sombra e Delineador na cor Preto Metálico e o Lápis Delineador para Esfumar, na cor preta. Super amei tudo. Em breve faço resenha do batom e do kajal, oks? =P

O que acharam? ^^

=*

6 Respostas to “Presentinhos + Comprinhas!”

  1. Inara cristina 26/06/2010 às 19:01 #

    Adoreiii as compras!
    Quero as resenhas sim!!!

    Como que é esse livrooo?!

    Menina, já experimentei todos as máscaras da mac e não gostei tbm… Acho que não vale a pena mesmo! E o da Avon, o shock é ótimo, néee!
    É isso!
    O negocio é abrir a mente! :o)
    Dar chance aos produtos mais baratinhos!

    Beijocas

  2. Giu 26/06/2010 às 19:28 #

    Amei o livroo! Faz um post sobre ele! *_*

    • viihrs 29/06/2010 às 0:17 #

      pode deixar, assim que eu tiver um tempinho, vou fazer ^^

  3. Pollyana Pinheiro 26/06/2010 às 23:29 #

    (aaaaaaa) esse livro deve serr otimoo gente, adoro a alice, tbm comprei uns produtinhos Naturals da avon, mas os meua inda nao chegaram :/

  4. Amanda 27/06/2010 às 2:47 #

    Presentinhos e novas aquisições são sempre bem vindos!

    As vezes quando estou de TPM e sinto muita vontade de comprar qualquer coisa (hehehe), apelo para um livro ou para cosméticos. Não me dá grande prejuizo e o benefício é ótimo!

  5. Margareth Mazetti 27/06/2010 às 8:28 #

    Oi!
    Já falei que a Mega Vale é uma das minhas perdições…. a outra é a Avon!!
    Ai…. toda campanha arrumo coisa pra comprar!hehehe
    Adorei seus presentinhos e suas comprinhas!
    Bom domingo!
    Beijo!

Comente!

