Lenços Salva-vidas!

22 jun

Não sei vocês, mas eu sou da época em que lenços umedecidos eram coisas única e exclusivamente para bebês. Agora, felizmente, já é não é mais assim. Portáteis e super úteis, existem lenços que nos deixam preparada para qualquer situação e, muitas vezes, nos salvam na hora de uma emergência.

01 – Lenços Anti-Brilho para o Rosto – Mary Kay. Removem o brilho da pele do rosto e ajudam a manter a maquiagem impecável.
02 – Lenços Demaquilantes – MAC. Removem completamente a maquiagem, inclusive makes a prova d’água.
03 – Deep Action Folhas Anti-brilho – Clean&Clear. “Enxuga” a oleosidade da pele sem retirar o make.
04 – Lenços Umedecidos Íntimo – Sym. Ideal para se usar “naqueles dias”, ele mantém a agradável sensação de limpeza e frescor do banho.
05 – Lenços Umedecidos Banho de Gato – Natura. Lenços de limpeza para o corpo. Ideal para higienizar as mãos em uma viagem, por exemplo.
06 – Lenços de Limpeza 3 em 1 – Nívea. Retira o make ou simplesmente limpa a pele, deixando uma sensação de frescor.
07 – Lenços Higienizadores e Umedecidos Íntimos – Racco. Dão sensação de limpeza e são ideais para momentos de emergência.
08 – Lenços Removedores de Esmaltes – Océane Femme. Remove o esmalte sem ressecar as unhas e ainda tem um cheirinho delicioso.

Eu sou simplesmente fã de lencinhos e sempre carrego alguns na bolsa. Eles realmente me salvam em alguns momentos. E quem pensa que isso é coisa só de mulherzinha, está super enganado! Já conheci vários garotos metrosexuais, óbvio que carregam lencinhos na necessaire. Acho super digno! Higiene é para todos \o/ haha. E vocês, gostam? Carregam na bolsa?

=*

17 Respostas to “Lenços Salva-vidas!”

  1. Tânia 22/06/2010 às 12:06 #

    Oi, Vivi! Você já usou os lencinhos Mary Kay e Clean&Clear? Funcionam mesmo? Qual é o melhor? Não dá pra ficar brilhando a noite inteira! rsrs Beijos e parabéns pelo blog ;)

    • viihrs 22/06/2010 às 12:25 #

      Ei, Tânia! =D
      Então, já usei dos dois sim …
      Gosto mais do Clean&Clear. Pelo custo benefício, pela praticidade da embalagem e também pela qualidade. Ele cumpre super bem o que promete … é ótimo! Não vivo sem ele ^^

  2. Denise- Necessaire para Todas 22/06/2010 às 15:07 #

    Oi vivi! adorei esses lenços! eu tenho o da Instimus e para tirar make qdo dá akela preguiça, um roxinho da Johnson’s

    bjosss

  3. aamart 22/06/2010 às 15:54 #

    Oiie :D
    lindo aqui *________*
    boa semana!

  4. Mía 22/06/2010 às 19:30 #

    eu adoooro o da huggies
    ele faz tudo isso q os grandões fazem (marcas grandes) e é super baratinho
    e o único q não me deu alergia =s

  5. Samara Correia 22/06/2010 às 22:11 #

    Deus quanto lenço hahahaha

    ótimo que temos tantos produtos bons para gente usar, melhor ainda que são super fáceis de carregar, né?!

    Adoro

    bjus

  6. Juliana Gervason 23/06/2010 às 3:26 #

    ah menina, eu adoro estes produtos e não vivo sem eles. quebram um super galho!

    ei, obrigada pela visita no 365 batons! =)

    beijos

  7. Carol 23/06/2010 às 16:49 #

    Eu adoro esses lencinhos e na minha necessaire eles são intens indispensáveis.
    Dos que você citou costumo usar o da Nivea para retirar a maquiagem, super util em viajens e também quando emendo do trabalho para a academia.
    Gosto também dos leços removedores de esmalte da Ocenae que já me salvaram o look num dia que o esmalte vermelho resolveu lascar no meio do expedient (ninguem merece esmalte lascado).
    Mas um lencinho que gosto muito e você não citou é o lencinho umedecido da Kiss (a mesma marca daqueles lenços de papel comum)..gente, ele já salvou tantos colegas que se lambuzam / sujam e não tem uma pia com sabonete por perto. Super recomendo!
    Adorei o post, diferente e dá pra conhecer produtos que eu ainda não conhecia!
    Beijos

  8. Giu 23/06/2010 às 18:15 #

    Aaah eu gostei :) tem noção dos preços? :S

  9. Juliana 23/06/2010 às 20:13 #

    ADORO esses lencinhos… carrego pra tudo qto é lugar :p
    Bjs

  10. Jéssica Louisiana 24/06/2010 às 11:03 #

    Ameeeeeeeeei o post! Eu amo esses lenços, eles realmente salvam vidas!! kkk

  11. Maite Petit Art 24/06/2010 às 14:58 #

    Olá!
    Adorei seu cantinho e quero convidar vc pra ir lá na Petit Art tomar um cafezinho e participar da Promoção no qual o prêmio é uma CAMISETA PETIT ART.
    Espero vc lá:]
    Bjo bjo

  12. Mih 25/06/2010 às 12:48 #

    Não acho frescura, mas nao carrego lencinhos…hahah
    minto! carrego lencinhos do meu filho heheheh, mas as vezes uso eles pra demaquilar tbm! mto bom! quebra um galho!
    bjus

  13. EriS 25/06/2010 às 14:20 #

    eu descobri com minha sogra q lenco umidecido p/ bebes era milagroso p tirar make, nao passo mais nada do ele e esta perfeitinho
    :)

  14. Desi Dornelles 25/06/2010 às 15:31 #

    Eu tbm adoro estes lençinhos. Eu tenho um que limpa, tonifica e hidrata. é tudo de bom, não tem q fazer toda aquela trabalhjeira de tirar a maquiagem, tonificar e blabla.
    Amei seu blog
    beijos

  15. Stephanie 26/06/2010 às 6:17 #

    Banho de Gato da Natura é tããão gostosinho! Até um amigo meu todo macho man adorou quando testou haha

  16. EriS 26/06/2010 às 15:07 #

    oi vivi to divulgando seu sorteio no meu blog♥
    vi atrsaves do blogs femininos
    bjks

Comente!

