Esmalte da Semana …

20 jun

Café Creme – Impala.

Esse esmalte é lindo de viver! Confesso que, a princípio, escolhi o Café Creme por ser uma cor fácil de limpar, uma vez que fiz as unhas ao meio-dia de sábado e teria que sair às 14 horas, ou seja, fiz correndo para secar a tempo e tentar não borrar. AMEI! Ele é um marrom, bem café com leite … A foto ficou bem fiel na cor, mas não reparem as cutículas mal tiradas, pf! haha =P

=*

9 Respostas to “Esmalte da Semana …”

  1. Mía 21/06/2010 às 0:18 #

    suas unhas são liiindas
    pena q eu tenho q manter as minhas curtinhas por causa das lentes e do violão =/
    mas tudo bem

    bjss

  2. Carla Sant'Anna 21/06/2010 às 0:58 #

    Lindas suas unhas! Muito bonita a cor, adorei!

    Beijinhos

  3. Luana Mester 21/06/2010 às 7:50 #

    Adorei a cor!!
    beijos = D
    Luh

  4. Jéssica Louisiana 21/06/2010 às 9:45 #

    Linda! Bem carinha de mulher rica! rsrs

  5. Cris Lima 21/06/2010 às 15:59 #

    Eu tenho esse esmalte. A principio, não tinha gostado não. Mas depois…Fui me apaixonando por ele..hehe

    Menina, acredita que consegui recuperar o blog!
    Agora já posso receber suas visitas lá de novo.hehe

    bjO

  6. Bruna 21/06/2010 às 16:24 #

    Aiii que lindo, vou procurar esse esmalte por aqui! Adoro cores nesse tom. Beijos!

  7. thenails 21/06/2010 às 19:42 #

    Acreditas que esse ainda não tenho na minha coleção. Vou atrás. Beijão

  8. Aline Sideris 21/06/2010 às 20:08 #

    Lindoooooo!!
    Tava planejando pintar minhas unhas assim agora essa semana, porém elas resolveram quebrar TODAS, acredita?
    Deprimente!

    Beijinhos

  9. Mila Camargo 21/06/2010 às 21:02 #

    É realmente uma cor linda!!!!

Comente!

