Avon Clearskin de cara – e fórmula – nova!

18 jun

Quem não conhece a linha Clearskin, da Avon? É aquela linha anti-acne, que você cresceu vendo nas revistinhas e talvez até já tenha usado, rs. Eu, particularmente, adoro … mas sempre achei as embalagens meio “podrinhas”. Mããããns … isso acabou, uhul! A partir da campanha 13, a linha mais azulzinha da Avon virá em novas e baphônicas embalagens.


Amei, amei e amei. Me deu vontade de comprar tudo. ;x Além do que, não é só o visual que virá diferente galerinha … a fórmula também mudou! A Avon super investiu para que os produtos obtivessem resultados mais efetivos. Ainda não testei, mas tá prometendo. Em breve conto o que achei, ok?

=*

13 Respostas to “Avon Clearskin de cara – e fórmula – nova!”

  1. Carla 18/06/2010 às 1:00 #

    Uma embalagem bem feita sempre me ganha… rsrs. Quero ver o catálogo!

    Beijinhos

  2. Amanda 18/06/2010 às 1:42 #

    Apesar de não ter tendência à acnes, tenho criado hábito e gosto por cuidar da pele. E essa com certeza parece ser uma ótima dica!

  3. Mía 18/06/2010 às 13:54 #

    e olha o lance das embalagens aqui tambem hehe.
    eeeee o/
    blogueiras unidas por uma embalagem melhor uahaauahauau
    suuuper baphônicas as embalagens e bem atuais.
    até museu se atualiza, pq as marcas queridas não? pq tenho q ser xingada pq eu falei oq penso? aiiiiiii droga hehe
    vou comprar também

  4. Pollyana Pinheiro 18/06/2010 às 14:04 #

    Gentee, arrazou, eu amo essa linha nao deixo faltar os produtinhos. Apesar do meu removedor de cravos ta acabando, mas ja vou encomendar um novo huhuhu

  5. Inara cristina 18/06/2010 às 14:13 #

    Flor!
    Ouvi falar maravilhas da máscara que tira cravos!
    Ai pedi, fato!
    Ai não sei se já irá vir na nova formula! hehehe

    E vamos combinar! Embalagem mais bonita chama muito mais nossa atenção, né!
    hehehe

    Beijocas

  6. Mih 18/06/2010 às 14:15 #

    Que bom q mudaram as embalagens!
    me interessei por esse dos cravos hihih
    bjuxxxxx

  7. Aline Sideris 18/06/2010 às 15:37 #

    Nunca usei nenhum desses…=/
    Tem uma moça vendendo avon agora aqui em casa, fazendo a unha da minha mãe..vou dar uma olhada! haha

    Beijinhos

  8. Amanda 18/06/2010 às 16:32 #

    Testa sim.. Acho que vai ser a primeira blogueira a mostrar *–*

  9. 18/06/2010 às 20:17 #

    será que melhorou mesmo?!?!
    :**

  10. Carliane 23/06/2010 às 14:54 #

    Eu sou simplesmente apaixonada por essa linha da Avon. São meus amiguinhos para vencer a oleosidade!Amooo…Já estou esperando pra pedir os meus novos produtinhos também!

    Gostei do blog! Não tem como te seguir?

    http://www.infobeleza.blogspot.com

  11. A Inês 29/06/2010 às 9:32 #

    Amo essa linha da avon
    Mas confesso que estou com medo das mudanças, pois essa linha inteira sempre deu supercerto com minha pele.
    Funciona tão bem que até parei há 4 meses o tratamento que o dematologista passou com anticoncepcional e antiinflamatório.

    Vamos rezar para que mesmo com as mudanças minha pele ainda continue limpinha e sem marcas com a nova linha

    E eu não acheu a nova embalagem mais bonita

  12. Karin Ronchi 27/08/2010 às 14:21 #

    Eu adoro os produtos desta linha, uso todos já à algum tempo, e de fisual novo ficou show!
    Mas quero alertá-las para o uso da Linha Clearsking simultâneamente com a Linha Renew! Esta junção pode desencadear uma reação álergica devido aos componentes da fórmula! Isto a conteceu comigo, e acabei com os olhos super inchados e ardendo muito! Fuçando o site da Avon descobri que não poderia usalos junto! Fica a dica!!!!

  13. Milena 09/10/2010 às 1:16 #

    Como de costume comprei a linha toda da clearskin normalmente, (menos o tônico e o secativo) com as embalagens novas e a fórmula também, gente vou ser sincera, não aprovei a embalagem, ela amassa e não dá pra usar o produto até o final porque ela meio que ‘dobra’ conde você aperta, suuuper desconfortável, principalmente na hora do banho com o sabonete líquido. e também não aprovei a fragância, enjoa suuuper rápido e não deixa aquela sensação gostosa depois do banho não. Vou continuar usando pois sou fã de todos os produtos Avon, por serem baratos e de ótimos resultados, mas nota zero para a fragância e a embalagem, a antiga era bem mais prática.

Comente!

