Cuidado com as unhas é com Merheje!

16 jun

Desde novinha gosto de cuidar das unhas. Nunca fui daquelas que aceita só pintar … sempre quis tirar o excesso de cutículas, tratar e pintar. Sendo assim, minha mãe sempre me incentivou a ter meu próprio alicate, afinal, com higiene não se brinca. Todo mundo está cansado de saber que esse tipo de utensílio esconde inúmeras ameaças invisíveis aos nossos olhos e isso é coisa séria!

Agora, você sabia que os cabos do alicate também podem transmitir doenças? Pois é … Devido ao constante manuseio, os cabos são locais vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar. Mas calma … já resolveram esse problema pra gente! A Merheje®, em parceria com a Microban®, traz com exclusividade ao mercado, a proteção antibacteriana Microban® incorporada nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Basic, Merheje Teen e Merheje Touch. A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte de sua estrutura e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates.

Pois bem … agora eu tenho o super prazer de anunciar a parceria do X-Tudo da Vivi com a Merheje®, que nos enviou 4 super alicates, ae!

Merheje Profissional – Aço Inox: Desenvolvido dentro dos mais altos padrões de qualidade exigidos pelo mercado. Sua precisão e resistência garantem total satisfação ao usuário.
Merheje Touch – Microban: Esse alicate apresenta um novo conceito em produtos de cutelaria, combinando design exclusivo, tecnologia de ponta, ergonomia e eficiência.
Merheje Basic – Microban: Garante corte preciso e de longa duração. Não enferruja e sua mola com desenho exclusivo permite um deslizamento suave.
Merheje Teens – Microban: Assim como o Basic, garante corte preciso e de longa duração. Não enferruja e tem um lindo design colorido com glitter.

Bem … dá pra imaginar que os alicates são super tudo de bom! Tenho dois Basics que amo de paixão, então acho que vou separar esse para sorteio. O que acham? Talvez sorteie outros, mas isso é outra história. Fiquem de olho aqui, pois terá promôs amigas em breve!

Aproveito para deixar meu muito obrigada à Jheyce Sales e toda equipe Merheje, que disponibilizou os alicates.

=*

9 Respostas to “Cuidado com as unhas é com Merheje!”

  1. B 16/06/2010 às 15:29 #

    São lindos, e devem cumprir muito bem o propósito… Isso é justamente o que as minhas cutículas menos querem! hahaha Já não tiro a cutícula faz um bom tempo, só estou usando a cerinha da granado e empurrando…

    Muito obrigada pela sua visita (:
    Beijos,b!
    http://www.itisb.blogspot.com

  2. Luma Barreto 16/06/2010 às 22:57 #

    Ai eu já ganhei os meus, são ótimos né? Têm um formato anatômico muito bom que fica fácil de matar as coitadas das cutículas né?
    HSAHSUAHUSAHU
    beijos

  3. 17/06/2010 às 0:08 #

    eu ganhei os meus sao sua anatomicos é mais fácil pra tirar cuticulas sem tirar bifao o//
    :*

  4. Betty Gaeta 17/06/2010 às 9:18 #

    Oi Vivi,
    Parabéns pela parceria!
    Adorei os demais posts tb.
    Bjkas e um bom dia para vc.

  5. Barbara 17/06/2010 às 12:42 #

    Oieee
    ahh esses alicates são óTiMos né….
    e coloridos fofs adorO!
    BeIjOoo

  6. Flávia Batista 17/06/2010 às 19:52 #

    Oi querida, esse alicates da Merjhe estão fazendo o amior sucesso mesmo!!!

    bjss

  7. Aninha 17/06/2010 às 20:21 #

    Eu tb amei os alicates da marca!!!
    O meu preferido é o Touch!!!
    Bjo

  8. Bruna 17/06/2010 às 22:14 #

    Eu recebi esses alicates também, eles são muuuito bons mesmo! Beijos!

  9. Samara Correia 17/06/2010 às 22:15 #

    Que ótimo!!!!!!!!!

    =D

    Todo mundo falando desses alicates menina, pena q eu não uso ..minha cutícula não existe ¬¬” huaahuhuahuahua

    bjus

Comente!

