Esmalte da Semana …

10 jun

Nude Clássico – Impala

Como já era de se esperar, escolhi o Nude Clássico, da Coleção Muito Luxo, para ser o Esmalte da Semana. Já comentei que tô numa fase suuuper anti-cores né? #hoho Entããão … fiquei super em dúvida entre este e o Fendi Queimado, da Coleção Matte Luxo. Como estava super sem paciência para ficar limpando, acabei optando pelo Nude, que além de ser lindo e maravilhoso, é mais clarinho e, assim, mais fácil limpar. Duas camadas e a cobertura fica bem legal, mas passei três para ficar mais “marronzinho”. Amei! *-*

4 Respostas to “Esmalte da Semana …”

  1. Carol 10/06/2010 às 23:08 #

    Lindooooo!!!
    Eu passei a semana com o beige da Impala que é uma cor bem parecida com essa.
    Também estou numa fase “anti-cor” hahaha…O tal do “manequim hand” me conquistou.
    Hoje fui atras dos seus esmaltes da BU novamente mas não encontrei…shuifff…#BU fail!
    Não esqueci não!!
    Adorei seus esmaltes Hits! Lindos!
    Beijoss

  2. Aninha 10/06/2010 às 23:39 #

    Ficou bem fofo esse esmalte!!!
    Combina com tudo!!! =D
    Bjo

  3. Bruna 11/06/2010 às 15:28 #

    Esse esmalte é lindo, tô louca pra achar ele aqui, mas ainda não achei! Beijooo

  4. Dani 11/06/2010 às 18:36 #

    Eu to maluca no Arábia…
    só to achando ele mto grosso..

    Tenho q ir na Mega Vale essa semana…. vou arrepiar por la hahahaha

    Beijos

Comente!

