Impala Matte Luxo + Brasileirinhas + Muito Luxo – Swatches

9 jun

Segunda-feira, quando cheguei de viagem, o porteiro me entregou uma caixinha super bem embalada e fiquei surpresa ao ver o remetente. A Impala me enviou 3 coleções mais recentes da marca. Apesar da parceria, não estava esperando, mas confesso que ameeei! Há tempos estava louca para comprar os esmaltes, mas não estava encontrando aqui em Juiz de Fora.

Logo fiquei louca para testar todos eles e, mesmo sabendo que já choveu swatches dessas coleções aqui pela blogosfera, eu tinha que fazer também. haha =P Tratei de logo providenciar e cá estou! Vamos lá? =D

Matte Luxo contém 5 esmaltes que fazem jus ao nome … são realmente um luxo, além da cobertura matte perfeita que só os esmaltes da Impala tem.

Brasileirinhas é uma coleção especial para a Copa. Conta com 3 esmaltes, sendo estes verde, amarelo e azul, e também alguns adesivos para nail arts. Super legal!

1 – ML Azul Divino: É um azul realmente divino.
2 – ML Ameixa Doce: Roxinho fosco perfeito.
3 – ML Fendi Queimado: Nudezinho fosco maravilhoso!
4 – ML Magenta: Rosa groselha muito muito lindo.
5 – ML Vermelho Veludo: O vermelho mais lindo que já vi, *-*.
6 – Brasileirinhas Verde: Verde bandeira cremoso, muito bonito.
7 – Brasileirinhas Amrelo: Amarelo ouro com ótima cobertura.
8 – Brasileirinhas Azul: Lembra o azul royal … é lindo!

A coleção Muito Luxo conta com 12 cores que incluem as principais apostas da temporada, como os tons nude, verdes, azuis e vermelhos, entre 10 cremosos, um cremoso com um discreto toque de pérola e um perolado.

1 – ML Saia Justa: cereja avermelhado cremoso.
2 – ML Maria Flor: cereja cremoso.
3 – ML Boneca de Luxo: vermelho cremoso.
4 – ML L´Amore: rosa escuro cremoso.
5 – ML Madame: vermelho escuro cremoso.
6 – ML Nude Clássico: bege cremoso.
7 – ML Café Creme: bege escuro cremoso.
8 – ML Chocolamore: marrom chocolate cremoso.
9 – ML Café Café: berinjela com toque marrom cremoso.
10 – ML Santo Luxo: verde escuro cremoso com toque perolado.
11 – ML Royal: azul anil cremoso.
12 – ML Paparazzi: azul marinho perolado.

Que a qualidade dos esmaltes Impala é incontestável, todas nós já sabemos, mas não custa comentar … As coleções estão perfeitas! Todos os esmaltes são ótimos de passar, não são grossos nem ralos demais, o pincelzinho é maravilhoso, enfim … Super recomendo todos eles! Meus preferidos? Vermelho Veludo, Nude Clássico e Santo Luxo. Lindos de viver!

Aproveitando, meu muito Obrigada à Impala, que enviou os esmaltes. ^^

=*

16 Respostas to “Impala Matte Luxo + Brasileirinhas + Muito Luxo – Swatches”

  1. 09/06/2010 às 14:38 #

    amei os antes das brasileirinhas *__*

  2. Aline Sideris 09/06/2010 às 14:38 #

    Amei os do Brasil…quero ficar bem macacada nessa copa!
    hahaha

    Parabéns pelos mimos!!
    Beijinhos

  3. Ananery Magalhaes 09/06/2010 às 14:43 #

    Ai q td hein, c tiver sem espaço em casa eu posso te ajudar a guardar td isso rsss, bjus!

  4. Camila | Hoje Acordei Fashion! 09/06/2010 às 14:47 #

    AMEI a coleção Muito Luxo! Vou comprar toooodos! A coleção Matte também é liinda, mas com certeza colocarei um extra-brilho por cima! rs

  5. Rafaella 09/06/2010 às 15:45 #

    estou passando para divulgar meu novo blog…
    sobre sorteios e promoções que rolam na net… se quiser divulgar algum sorteio entre em contato!!!
    siga o “Entre…Sorteios”
    http://rafaellamv-sorteios.blogspot.com/

    bjxxxxx

  6. Dani 09/06/2010 às 16:33 #

    OOOOOOO Vivi… esses esmaltes têm lá na Mega Vale???? Adorei a primeira coleção…
    Quero comprar pra euuuuuuuuu

    Beijooooooo

    • viihrs 09/06/2010 às 17:05 #

      na Mega Vale eu não vi … mas na Mundial, ali na galeria dos pobres, tem alguns ^^ dá uma olhada lá que você acha \o/

  7. Carol 09/06/2010 às 17:26 #

    Pra copa eu escolheria cada unha de uma cor do brasileirinhas.. hahaha’
    e se não for copa eu adorei os Matte luxo o fendi queimado, ou o vermelho veludo ou o azul divino! *—*

    Beijocas ;**

  8. Mía 09/06/2010 às 20:06 #

    Vieram com fandangos de isopor uahaauhaau
    Lindas né? Recebi as minhas na sexta passada….tenho q fazer os swatches =S

  9. Mari Mateus 09/06/2010 às 21:22 #

    Nooossa esse vermelho veludo tá shooow!!!
    Não conheço o hits ainda, sabia ?? Sou doiiida, mas nunca achei pra vender … =//

  10. Amanda 09/06/2010 às 23:36 #

    AMO os esmaltes da Impala. Inclusive está rolando o sorteio do Kit Brasileirinha lá no blog! ^^

  11. Carla 10/06/2010 às 0:26 #

    Quanto esmalte lindooo!!! Invejinha rosa!!! rsrs

    Beijinhos

  12. Aninha 10/06/2010 às 12:23 #

    Ai, como vc é chique, benhê! rsrs
    Eu já comprei os meus esmaltes brasileirinhas!!! Estou preparada pra Copa! =D
    Bjo

  13. luana mester 10/06/2010 às 12:47 #

    Quero todoosss!!!
    beijos = D
    Luh

  14. Samara Correia 15/06/2010 às 20:34 #

    Menina.. é esmalte pra vida toda hahuauhahua!!!!!

    Amei *-*

    Gosto muito dos esmaltes da Impala, cores lindas e boa duração na minha unha ;D

    Parabéns pela parceria!

    bjus

  15. Jéssica Louisiana 16/06/2010 às 10:02 #

    Que invejaaaa!

    eu amo Impala e isso não e segredo pra ninguem! rsrs

    Parceria luxo, hein, Vihhh!

    bjus

Comente!

