Hits Speciallità – Swatches

9 jun

Como já comentei no Esmalte da Semana, semana passada chegaram os esmaltes enviados pela Speciallità e eu fiquei devendo os swatches por conta da confusão de feriadão + fim de semana prolongado. Hoje, finalmente, sobrou um tempinho e eu trouxe para vocês! =D

Foram enviados para mim os números 614, 676, 677, 679, 680 e 681. A primeira vista, são todos lindos de viver! Vamos ver como ficam nas unhas? ;3

614 é glitter, muuuuito glitter! Não sou muito fã de esmaltes assim, mas achei a textura do glitter Hits muito legal. É grossinho, mas fica uniforme e bem bonito. Vou usar! *-*
676 é um marrom bem fechado, puxado para o chocolate … super lindo! Tem umas partículas de brilho beeeeem pequenininhas. Amei!
677 é meio nudezinho … Um marrom mais clarinho, tipo leite com café. Muito muito muuuuuito lindo! É o meu preferido!
679 é aquele que usei no Esmalte da Semana de semana passada! Azul petróleo, com partículas de brilho azulado, lindo demais da conta!
680 é um lilás beeem fechado, já puxando pro roxinho … uma gracinha. Tô louca para usar. #hoho
681 é o ou um dos azul mais lindos que já vi. As particulas de brilho dão um ar super chic ao esmalte … perfeito!

Bem, são todos muito bonitos … é difícil escolher um preferido, mas confesso que o 677 ganhou meu coração. Ando me apaixonando pelos nudezinhos e esse da Hits é perfeito! Todos são ótimos de passar, duas camadinhas e fica perfeito. Quando à durabilidade, em mim, durou cerca de 5 dias. Gostei! Vou comprar vários outros, own *-*

Aproveitando, gostaria de agradecer à Speciallità por ter disponibilizado os esmaltes para o blog. Obrigada!

=*

2 Respostas to “Hits Speciallità – Swatches”

  1. Jéssica Louisiana 16/06/2010 às 9:44 #

    Que show!!

    Estou indo la no site ver se acho as cores aqui em BH!!!

    bju

  2. Alessandra Cerqueira 27/06/2010 às 8:20 #

    Ola Vi
    adorei seu blog!
    Muito bonito e com temas interessantes!
    No meu está ocorrendo um sorteio!
    Passe lá e confira!
    http://www.belezaintegral.blogspot.com
    Abraços e sucesso!
    Leka

Comente!

