Esmalte da semana …

4 jun

679, Hits Speciallità

Segunda chegaram os esmaltes Hits, fruto da parceria com a Speciallità, e eu enlouqueci. Se pudesse, teria pintado uma unha de cada cor, de tão lindo que todos são.

Estou devendo os swatchs, mas prometo que faço assim que passar o fds super prolongado e minha vida voltar ao normal. #hoho

Escolhi 679 para ser o primeiro. Sério, não sei o que falar dele … É lindo, maravilhoso, perfeito! A foto ficou meio ruinzinha, por causa da iluminação, mas a cor tá bem fiel. Um azul puxado para o azul petróleo, meio perolado, com um brilho de dar inveja a qualquer outro. Divino! Super gostoso de passar … duas camadas e pronto! Estou apaixonada, haha! =D

=*

4 Respostas to “Esmalte da semana …”

  1. luana mester 04/06/2010 às 9:13 #

    Adorei a cor!!! Nunca acho uma cor escura assim aqui em Natal = [
    Beijos = D

    Luh

  2. Flávia Batista 04/06/2010 às 12:09 #

    Oi Vivi,

    muito obrigada por ter visitado meu blog.

    poxa, tô louca por esses esmaltes da Hits, mas n vende aqui..

    :(

    bjs…

  3. Inara Cristina 04/06/2010 às 13:42 #

    Lindão! Eu sou louca por esta marca… Mas não é hipoalergênica =/

    Beijocas flor

  4. Luciana Franco 04/06/2010 às 22:15 #

    adorei o esmalte sou doida para experimentar esses esmaltes mas nao vende aqui em goiania achei a cor meio parecida com o show da risque mas talvez seja impressao minha rs beijos

Comente!

