Lenços removedores de esmaltes – Océane Femme.

1 jun

Estão lembradas que eu falei sobre a parceria com a Océane Femme? Pois é … as amostras de lencinho chegaram! \o/ Galera … vocês não tem noção da maravilha que é o produto. Para começar, a embalagem é super lindinha e feminina *-* Vem com 25 lencinhos e é ótimo para carregar na bolsa.

Mas vamos ao que interessa … Funciona?
Eu estava usando uma camada de base, mais três de Pier – vide esmalte da semana, rs – e mais uma de base, que sempre uso para o esmalte durar a semana toda. Ou seja, estava suuuuper grosso e, sinceramente, achei que os lencinhos não iam dar conta. Que nada … com apenas três eu consegui remover o esmalte das duas mãos! É super fácil de remover, não faz sujeira nenhuma e ainda tem um cheirinho de baunilha maravilhoso. Eles são um pouco oleosos, mas lavando as mãos, essa oleosidade sai com facilidade.
Virei fã e recomendo! Assim que os meus acabarem, vou dar um jeitinho de comprar mais e fazer um estoque, rs. E você, quer saber onde encontrar? Clica aqui!

=*

16 Respostas to “Lenços removedores de esmaltes – Océane Femme.”

  1. Margareth Mazetti 01/06/2010 às 7:35 #

    Olá!
    Adoro seu blog!
    Estou doida para comprar esses lencinhos, mas toda vez que vou comprar… acabou. hehehe
    Vamos ver se esse mês consigo!
    Beijos!

  2. Bruna 01/06/2010 às 13:52 #

    Oii Vivi! Eu tô esperando os meus lencinhos chegarem, mas tô ultra ansiosa, pq todo mundo diz que são maravilhosos mesmo! Só 3 lencinhos pra tirar tudo isso de esmalte? Caramba, tô muito curiosaaaa! haha Beijinhos!

  3. Glitterinada 01/06/2010 às 13:55 #

    Oi vivi, obrigada viuuu :)
    Vc é forte pq eu continuo comprando sombrinhas , tenho que me controlar kkk..
    Adoro esses lencinhos, muitos praticos hihi
    Beijinhosss

  4. Inara Cristina 01/06/2010 às 14:31 #

    Eu super quero testar essas maravilhas!!
    :)

  5. Mari Mateus 01/06/2010 às 20:40 #

    É, antes de comprar qualquer coisa, passa lá na lojinha da Tarsila e da uma olhada …

  6. Samara Correia 01/06/2010 às 21:14 #

    Aihh eu quero tanto testar , mas eu olho no site da Océane e aparece umas lojas que eu acho uqe nem tem aqui em Brasília =/

    Aihh vc podia ser megaaaaaaaa legal e aproveitar sua parceria com eles para peguntar onde comprar em Brasília =D hjahahahah

    bjus

  7. Luma Barreto 01/06/2010 às 21:27 #

    Sou apaixonada por esses lencinhos, economizo o que posso. Juro que ainda não achei por aqui e só tenho porque a própria Océane me mandou!
    beijos

  8. Lalah 01/06/2010 às 21:54 #

    aaaiiinnnnnn eu sou louca pra usar mas não acho na minha cidade… achei eles bem fininhos na foto… são assim mesmo?
    beijo!

  9. Mila Camargo 02/06/2010 às 14:41 #

    Tô doida pra comprar :D
    beeijos

  10. Amanda 03/06/2010 às 1:54 #

    O melhor de tudo é poder levar na bolsa caso aconteça alguma tragédia com esmalte e seja melhor tirá-lo!

  11. Mih 03/06/2010 às 20:30 #

    Oi!!
    caramba, esses lencinhos viraram febre neh?
    vejo todo mundo comentando em blogs heheeh
    parecem ser otimos mesmo!
    ah, qto a seriados de mulherzinha eu assisto gossip girl, mas confesso que não gosto mtoo, acho um pouco “enrolação demais”, mas os looks das personagens são deslumbrantes! hehe
    bjux

  12. coisasdeamiga 03/06/2010 às 22:20 #

    Adorei saber que realmente funcionam!!
    Eu muuito raramente tiro esmalte em casa, porque pinto as unhas no salão 1x por semana, mas achei ótimo pra emergências!

    Beeijos

  13. Jéssica Louisiana 04/06/2010 às 9:17 #

    Eu necessito de uma caixa desses!

    Perguta pra eles onde eu acho em BH, por favor?

    Não lembro de ter visto nenhuma das lojas citadas no site por aqui, mas eh capital, entao as vezes tem e eu nao sei… =/

    bju Viiih

  14. deh 16/06/2010 às 19:21 #

    AHH
    provei eles e adorei
    aki em poa vende nas farmacias panvel!
    é mtu bom

  15. deh 16/06/2010 às 19:22 #

    e além de tudu saum baratinhus

    aki custao 5.00 cada um

Trackbacks/Pingbacks

  1. Lenços Removedores de Maquiagem – Océane Femme. | Subindo no Salto! - 22/09/2010

    […] 22/09/2010 por viihrs Já declarei meu amor pelos Lenços Removedores de Esmaltes Océane Femme aqui, mas ainda não havia tido a oportunidade de experimentar os lencinhos que removem maquiagem. Hoje, […]

Comente!

