Creminhos amigos! =P

30 maio

Não sei vocês, mas eu amo o inverno! Só tenho um probleminha … minha pele fica completamente ressecada. A tandência é realmente essa e, para driblar esse problema, o ideal é usar e abusar dos hidratantes. Sim, dos hidratantes … Por favor, não me venha com aquele papo de homem que um só tá bom demais. #hoho

Uma amiga me pediu que desse umas dicas de bons hidratantes, acessíveis e fáceis de serem encontrados, então resolvi aproveitar a idéia dela e fazer esse post. Existe uma gama imensa de produtos no mercado, então eu trouxe apenas o que eu uso. ;}

1 – Foot Works Creme Esfoliante Para os Pés :: Avon
Eu, com qualquer descuido, fico com os pés ressecados e logo começam a descascar. Comecei a usar o esfoliante Foot Works para eliminar as células mortas e acabar com “as pelinhas” que ficavam soltando. Uso umas 3 vezes por semana.

2 – Foot Works Creme Hidratante Para os Pés :: Avon
Para complementar o trabalho do esfoliante, uso o hidratante, também da linha Foot Works, todas as noites. Meus pés ficam super macios, own *-*’

3 – Creme Hidratante Anti-acne :: Clean & Clear
Meu rosto é complexo … Tenho a zona T oleosa e o restante resseca bastante no inverno. Comecei a usar o hidratante anti-acne Clean & Clear e me apaixonei. Não deixa a pele oleosa e hidrata. Diminuiu bastante minha acne. Uso todas as noite.

4 – Polpa Hidratante Para as Mãos Cupuaçu :: Natura
Esse me acompanha na bolsa … Adoro! Minhas mãos também ressecam com facilidade e eu tinha um sério problema com os hidratantes que usei antes desse. Todos deixavam a mão oleosa e eu não podia tocar em nada. Vi uma colega de trabalho usando e, desde então, este não sai da minha bolsa. Tem uma textura ótima, um cheirinho agradável e não é oleoso. Uso umas 3 ou 4 vezes por dia.

5 – Cera Nutritiva Unhas e Cutículas :: Granado
Se as mãos ressecam, imaginem as cutículas, que vivem bebendo acetona … rs. Adoro essa cerinha da Granado, só perdeu ponto comigo no fato de ser bem oleosa. Quando passo, não posso tocar em nada por um bom tempo. Costumo usar sempre antes de dormir.

6 – Naturals Pêssego Manteiga Hidratante Para o Corpo :: Avon
Gente, esse é um dos melhores hidratantes corporais que já usei! Tem uma textura maravilhosa, um cheirinho super gostoso e é absorvivo rapidamente. Amo! Uso diariamente, quando não esqueço. #hoho

Bem, esses são os meus queridinhos do momento. Super recomendo todos!

13 Respostas to “Creminhos amigos! =P”

  1. Rafaelli 30/05/2010 às 21:50 #

    Que delícia. Uso alguns dos produtinhos que vc usa, e super aprovo!

  2. 30/05/2010 às 22:32 #

    nhaa preciso da granadoo pras cuticulas….
    antes de o inverno chegue!!
    :*

  3. coisasdeamiga 30/05/2010 às 23:01 #

    Eu não gosto muuito de inverno e esse lado é o pior!!
    Sou super preguiçosa com cremes mas tô me policiando porque minha pele fica muuuito ressecada!

    Beeijos

  4. Inara Cristina 30/05/2010 às 23:09 #

    ótimos! ñ fico sem minha cera nutritiva granado! amo e amo!!

  5. feufa maciel 31/05/2010 às 8:21 #

    FootWorks é muito bom! ;)
    :*

  6. Cristina Yumi Ono 31/05/2010 às 10:17 #

    OIE! VIM RETRIBUIR A VISITA E DIZER QUE ADOREI O SEU BLOG!!
    AMEI AS DICAS DOS CREMES!!

    BEIJINHOS E OTIMA SEMANA!

  7. Camila | Hoje Acordei Fashion! 31/05/2010 às 11:03 #

    Cera Granado te amo pra sempre! hahaha

  8. Amanda 31/05/2010 às 13:37 #

    preciso de todoosss huahauhaua ^^

  9. Aline Sideria 31/05/2010 às 14:07 #

    Amo tudo da linha Ekos e da Pink da Granado…sou super fã!!

    Beijinhos

  10. Carla 01/06/2010 às 0:24 #

    Ótimas dicas!!! Eu amo esse da Granado para os pés. Hidrata muitooo!!!

    Beijinhos

  11. Aninha 01/06/2010 às 22:56 #

    Eu sou viciada em creminhos para os pés… hihi
    Adoro essa linha foot works, da Avon!!! É ótima mesmo!!!
    Bjo

  12. Jéssica Louisiana 03/06/2010 às 19:58 #

    Oi Vihh

    Minha pele eh bem semelhante a sua! Gostei da dica do creme 3, vou testar!

    Depois posto as novidades!!

    bjus

  13. Luciana Franco 03/06/2010 às 22:26 #

    adorei as dicas eu gosto mesmo de dicas assim conheço muito pouco de hidratantes corporal e adorei a dica do de pessego da avon beijos

Comente!

