MAC Gently Off Eye & Lip Makeup Remover.

29 maio

Descrição: Óleo e água se misturam, para o dobro de impacto – basta agitar. Este demaquilante bi-fásico possui uma fórmula que elimina até as mais persistentes máscaras de cílios à prova d’água, batons e gloss. Absolutamente suave, adequado para todos. O extrato de pepino suaviza e a água da flor rosa de damasco refresca. Não é preciso enxaguar.

Minha opinião: PERFEITO! Já havia dito aqui no blog que tenho sérios problemas com demaquilantes, pois é. Estava usando o da Natura, mas ainda precisava lavar o rosto para tentar tirar vestígios de rímel e isso me irritava, pq quando chego moooorta em casa não quero saber de ter muito trabalho … acabava acordando como um panda! Quando li a descrição do MAC Gently Off Eye & Lip Makeup Remover eu morri. Enlouqueci e decidi que precisava dele, rs. Ontem chegou e eu fiquei louca para testar … Aproveitei que ia sair a noite e deixei para testar quando chegasse em casa. Pois bem … Agitei o frasquinho, molhei aquela rodelinha de algodão e fui para a frente do espelho. Fiquei chocada gente, sem brincadeira, ele cumpre tudo que promete. Remove todo e qualquer vestígio de maquiagem com muita facilidade e, o melhor, não arde os olhos! Arrisco a dizer que foram os 85 dinheirinhos mais bem gastos em make que eu “apliquei”, rs. Suuuper vale a pena, recomendo!

3 Respostas to “MAC Gently Off Eye & Lip Makeup Remover.”

  1. Amanda 29/05/2010 às 21:08 #

    adorei! nossa, to precisando de um :( nunca um desses na minha cidade :((

  2. Inara Cristina 29/05/2010 às 22:33 #

    Ei flor!
    Vivi!
    Menina, se tem uma coisa da mac que eu gosto é o demaquilante!
    Super ótimo! Vale muito a pena mesmo!

    Sobre seu comentário…
    ‘Re’ procura pelos batons Dailus sim! Super valem a pena! E economizar é sempre bom! hehehe

    Beijocas!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Ritual Facial Noturno! | Subindo no Salto! - 08/09/2010

    […] Para limpar o pesado do make, esse é o demaquilante que eu uso todos os dias. Já fiz resenha dele aqui e, como eu já comentei várias vezes, é o melhor que já usei até hoje. É oil free e remove […]

Comente!