Netbolsas – É confiável?

28 maio

Eu nunca fui muito louca e alucinada por bolsas, mas de uns tempos para cá ando reparando demais nas alheias, rs. Estava super precisando de uma bolsa bem enorme, mas não encontrava nenhuma que me fizesse enlouquecer assim que a visse. Um dia desses, não me lembro como, fui parar no Netbolsas e me apaixoneeeei por várias. #hoho Fiquei na dúvida se comprava ou não … Não conhecia o site, não encontrei muitas recomendações através do google e tal, mas resolvi arriscar.
Comprei uma bolsa lindinha, bem básica, Chenson, e uma linda poderosa e maravilhosa Mítrol na terça-feira, dia 25. Ontem, dia 27, as minhas novas filhas chegaram! Gente, o pessoal do Netbolsas é super eficiente! As bolsas são de ótima qualidade, vieram suuuuuper bem embaladinhas e até com sacolinha de tecido para guardá-las. Super recomendo o site! ;)

=*

Uma resposta to “Netbolsas – É confiável?”

  1. Jéssica Louisiana 30/05/2010 às 0:23 #

    E as bolsas?
    A gente não vai ficar com inveja, não?

    Põe fotos delas, uai!!

Comente!

