Esmalte da Semana …

28 maio

Pier – Impala

Há muito tempo eu estava louca para usar o Pier, da Impala, mas sempre encontrava um que me fazia mudar de idéia. Essa semana resolvi apostar no cinza perolado e ameeeeei! Ele é chatinho de passar … é meio grossinho e mancha se não tiver bastante cuidado, mas é muito bonito. Eu adorei *-*

5 Respostas to “Esmalte da Semana …”

  1. Camila | Hoje Acordei Fashion! 28/05/2010 às 19:53 #

    Adorei a cor acinzentada! Vou comprar!

  2. Dani 28/05/2010 às 19:54 #

    Que unha mais fofa!!!

    As minhas estão com o Absinto… AMEI!!!

    Amanha mesmo partiu mega vale pra eu comprar mais um dele… ouvi falar q ele nao vai mais ser vendido… vou me garantir!!!

    Quando minha unha tiver decente eu vou fazer o unhas da semana também :)

    Beijoca xuxu

  3. Amanda 28/05/2010 às 20:35 #

    Não sabia que ele era tão lindo assim. Fiquei em dúvida se comprava ou não da ultima vez que fui ao shopping e não levei, mas agora já sei qual será minha atitude caso me esbarre novamente com esse vidrinho.

    Na verdade, eu não vou me esbarra, eu vou procurá-lo! hehehe

  4. Jéssica Louisiana 30/05/2010 às 0:21 #

    Adoro o Pier! Acho bem mais bonito que o famoso Arábia da Risque…

    bjus

Trackbacks/Pingbacks

  1. Lenços removedores de esmaltes – Océane Femme. « X-Tudo da Vivi! =) - 01/06/2010

    […] interessa … Funciona? Eu estava usando uma camada de base, mais três de Pier – vide esmalte da semana, rs – e mais uma de base, que sempre uso para o esmalte durar a semana toda. Ou seja, estava […]

Comente!

