Nova parceria – Hits Speciallità! ;)

26 maio

Hoje eu tô trazendo mais uma super novidade para vocês! Essa semana tirei para tentar parcerias para o blog e está dando tudo muito certo. Tô super feliz. É claro, muito obrigada à vocês também, que estão sempre vindo aqui, visitando e comentando … Sem isso, eu não conseguiria crescer nem um cadinho. #hoho

Hoje fechei uma parceria com a Speciallità, que tem uma linha super fofa de esmaltes liiiiindos! Esmaltes de excepcional qualidade e conta até com uma linha para pessoas alérgicas. E não, não é uma linha só com cores feias e mortas … tem muita cor linda de viver!

Não conhece a marca? Tá perdendo tempo hein =P Corre lá no site e se apaixone!

=*

6 Respostas to “Nova parceria – Hits Speciallità! ;)”

  1. Dani 26/05/2010 às 15:58 #

    Que legal!!!!
    Vai fundo… testa tudo e conta pra gente…
    Mas arruma uns q vendam aki em JF… ajuda as meniras do interiôr hahahahahah

    Beijoca

  2. Nicas 26/05/2010 às 21:36 #

    Adoro a marca, mas acho bem chatinha de encontrar pra vender, estou doente atrás daquela coleção de glitter deles!

    Beijo

  3. Lalah 26/05/2010 às 22:04 #

    aai que legaaaal!! quando vi que tem linha até pras alérgicas corri no siteeee!! eu tenho alergia.. ¬¬
    queremos soreteeeeios!! hihihihi (:
    beijo!

  4. Mih 26/05/2010 às 22:56 #

    Oii!!!
    parabénms pela parceria, viu?
    seu bloguinho merece!
    vi no site as cores…são mto lindas!
    bjux

  5. coisasdeamiga 27/05/2010 às 18:56 #

    Parabéns pela parceria, sou doida pelos esmaltes da marca, mas aqui não vende!

    Beeijos

  6. Camila Valéria 28/05/2010 às 13:38 #

    A Hits é demaaaaais!!! demais mesmo…

    tô te seguindo.. me visita! ;)

    http://www.unhamaniaca.blogspot.com

Comente!

