Novex – Mistérios do Oriente.

21 maio

Fazia um bom tempo que eu precisava compra um boooom creme para fazer uma hidratação daquelas na cabeleira. Quando comecei minha busca, procurei por nomes “conhecidos”, mas nenhum me agradou a ponto de eu colocar na cestinha e trazer para casa. Semana passada, quando sei aquela passadinha na Americanas, resolvi passar pela sessão de cosméticos e esse potinho de Novex me chamou atenção. A princípio, gosteio pelo fato de ser um pote menor – pq convenhamos, esses cremes costumam vir em potes imensos, que até passam da validade – e com um precinho bem colega. Li lá “Hidratação Ultraprofunda, Máxima Nutrição, Brilho Excepcional, Efeito Anti-Frizz” e me animei. Coloquei na cestinha e fui enfrentar a fila quilométrica do caixa. Voltei para casa feliz e saltitante, louca para fazer a minha super hidratação nos cabelos e fiz.

Sobre o creme? Me surpreendeu! Eu amei gente, sério. Ele cumpre o que promete. Meus cabelos ficaram super hidratados e cheios de brilho. O frizz que me persegue simplesmente acabou. Impressionante! E o creme ainda tem um cheirinho super gostoso, puxado pra canela … uma delícia!

Super recomendo, vale demais os 10 dinheirinhos investidos.

6 Respostas to “Novex – Mistérios do Oriente.”

  1. coisasdeamiga 21/05/2010 às 3:56 #

    Ameei a dica!
    Tô precisando de um assim pra ontem, vou ver se acho na farmácia!

    Beeijos

  2. Jéssica Louisiana 23/05/2010 às 0:12 #

    Oi meninaaa

    Novex faz muito sucesso com a mulherada, mas eu ainda não usei!
    Voce acha que ele supera o Pantene???

    bjus

  3. Karla Scoparo 27/05/2010 às 20:33 #

    Ei!
    Eu tenho esse creme, mas no dia q uso, meu cabelo fica com cheiro de incenso e eu não aguento, no outro dia já lavo! rsrsrsrs
    Não gostei do cheiro de jeito nenhum! :(
    E ele não foi muito bom pro meu cabelo não, eu estava como vc, doida por um creme bom, que hidratasse meu cabelo, sem ser um pote enooooooooooooorme…
    Mas meu cabelo não gostou dele não… =/
    Que bom que vc aprovou!!!
    bjos

  4. Tami L. 01/05/2011 às 11:20 #

    Eu estou usando ele agora, ameeei o cheiro! Excepcional..

  5. tamires 20/07/2011 às 17:39 #

    Ola meu cabelo ficou parecendo palha depois que eu usei o novex misterio do oriente nao gostei resseco d+ meu cabelo ja usei outro e achei bom + esse e pessimo …bjss

  6. anne 10/12/2011 às 23:46 #

    amei! Deixou os cabelos bem macios!

Comente!

