Esmalte da semana …

20 maio

Pink Vigarista + Charminho Lilás – Risque, Penélope Charmosa Collection.

Mesmo com o famoso problema de bolinhas que os esmaltes da Risque andam causando nas minhas unhas, eu resolvi dar mais uma chance à eles, já que estava louca para usar meus esmaltes da coleção Penélope Charmosa. Ok, agora eu acho que vou desistir mesmo! Usei Pink Vigarista com bordinha Charminho Lilás. Na hora, ficou lindo e maravilhoso, mas passaram 10 minutos e as unhas já estavam cheias de bolinhas ¬¬

Risque, #comofas/ Vou ter que comprar os esmaltes apenas para colecionar ou vou ter que parar de comprar? Vamos resolver isso né, afinal, pelo que ando lendo, o problema é geral!

Acho que logo vou tirar e ter o segundo esmalte da semana … não suporto essas bolinhas! Fica tão feio :\

;*

5 Respostas to “Esmalte da semana …”

  1. Camila | Hoje Acordei Fashion! 20/05/2010 às 19:55 #

    Ameeei a ‘bordinha’! haha Ainda não achei nenhum dessa linha, acredita? É pra chorar né?

  2. Amanda 20/05/2010 às 21:33 #

    Vivi, tenta deixar as unhas o mais lisinha possível e não pintar embaixo do ventilador. Isso também estava acontecendo comigo, e aparentemente não tinha nada de errado, mas agora as fase das bolinhas foram embora!

    Muito lindo esse rosa. Deve ser o mais bonito da coleção!

  3. Regina 20/05/2010 às 22:50 #

    Malditas bolinhas, né? Mas o esmalte ficou lindo, adorei a combinação de cores =)

    Beijos!

  4. Samara Correia 20/05/2010 às 23:48 #

    Bolinhas são uó!!! Parece que só dá para v as benditas na mão, não suporto. A risqué tem q melhorar essa fórmula djá.. pq tem esmalte beeeem mais barato que não deixa isso acontecer.

    Mas amei a combinação, ficou uma fofura.

    beijinhos mil

  5. Joyce Nunes 21/05/2010 às 0:57 #

    Essa francesinha ficou linda… tenho todos da penélope e vários outros na fila de espera pra usar…

    eu ODEIIIIIIIIO bolinhas, nada me irrita mais!!!!!!

Comente!

