Comprinhas da semana!

20 maio

Essa semana foi, realmente, muito feliz! Chegaram várias coisinhas que eu comprei online e offline, sem contar que segunda passei no meu exame de direção veicular, own *-* Yeah, agora sou motorista habilitada, gentem! ;D

Segunda de manhã chegou o perfume que comprei na Sacks, Elegance – Gabriela Sabatini. Fiquei um pouco insatisfeita com a Sacks, pois o perfume demorou além do prazo estipulado para entrega. Enfim, chegou e é maravilhoso! Não há quem não comente do meu perfume, *-*’

Ainda segunda, porém de tardinha, chegou minha caixa da Avon. Desta vez, o que veio para mim foi o Gel Antisséptico, Esfoliante e Hidratande para os pés da linha Foot Works e Base Compacta Smooth Minerals – tive que comprar outra, pq a primeira ficou bem clara na minha pele.

Ontem, para minha felicidade se completar, chegou a paleta que comprei no eBay. Lembram daquele post que comentei que tinha comprado e tal? Pois é, chegou gente! Veio suuuuper bem embaladinha, em perfeito estado. Nenhuma sombra quebrada, o espelho intacto, enfim … veio certinho mesmo. Para quem quiser, o vendedor foi o Motel268. Se pá, em breve faço uma resenha pra vocês, ok? ;D

Bem, por enquanto, é só. Agora estou a espera do meu Blush MAC Hello Kitty que comprei no eBay. Espero que chegue logo! #hoho

;*

3 Respostas to “Comprinhas da semana!”

  1. Mía 20/05/2010 às 19:15 #

    aaaa como eu quero trabalhar para voltar a fazer minhas comprinhas..sinto-me tão triste hehe
    ok q esses dias fiz uma comprinha na Natura, mas vai demorar tanto apra chegar q aiii q desespero =/

  2. Lara 20/05/2010 às 19:45 #

    Essa paleta é tudo de bom,ótimas compras
    bjos

  3. Priscila 21/05/2010 às 1:42 #

    eu tenho essa paleta e AMOOO! s2 tudoo na viiiidaa.. preciso de mais nada.. heuhe quase não gasto dinheiro com sombra unitária mais, ela tem tudo que eu preciso. Beijo!

Comente!

