Fixador de Sombras – Koloss

16 maio

Há um bom tempo eu vi em vários blog muitos elogios ao fixador de sombras da Koloss Makeup e acabei comprando pra testar. Depois de duas semanhas usando – ou tentando usar – eu resolvi fazer a resenha com o meu ponto de vista sobre o produto que custou pouco menos de 6 dinheirinhos.  Vamos lá?

Pontos Positivo: A embalagem é compacta, o preço é bom, não tem cheiro forte, a textura é legal e o produto faz com que a cor da sombra fique “mais forte”.

Pontos negativos: Apenas um e fatal para que eu desista de usar o fixador; ele acumula nas dobrinhas, criando várias “linhas” de sombra. Totalmente Fail!

Quando experimentei no dorso da mão, achei maravilhooooso! Deixou a sombra mais viva e fixou super bem, mas nos olhos, não deu certo. Fui para a festa e, chegando lá, notei que a make dos olhos havia ficado horrenda, com a sombra acumulada em linhas nas pálpebras … péssimo esse “efeito”.

Se eu recomendo? Não.

E vocês, já usaram? Dividam as experiências ;)

;*

17 Respostas to “Fixador de Sombras – Koloss”

  1. Amanda 16/05/2010 às 20:59 #

    Uma pena, porque os pontos positivos são realmente tentadores. =(

  2. Regina 16/05/2010 às 21:39 #

    Ah, acho que é o mesmo efeito do fixador da Contém 1g. Acumula demais na dobra da pálpebra. Fica mto feio mesmo!

    E atualizei o post contando onde comprei o Mavala Double Lash e outros sites que vendem ;)

    Beijos!

  3. Amanda 16/05/2010 às 22:50 #

    Eu sei bem como é isso .-. Mas não desista, tenta conseguir em promoções e tals :D É isso que eu faço ^^ Mesmo não tendo sorte, às vezes tento :D Obrigada pela visita *_*

  4. Mih 16/05/2010 às 22:58 #

    Q coisa, os pontos positivos são otimos! pena q o ponto negativo é realmente crucial e pesimo =/
    bjux

  5. Patricia Souza 17/05/2010 às 1:59 #

    Flor nunca usei nenhum produto da Koloss sabia? Mas é bom saber que esse produto não vale a pena antes de comprar neh? ^^
    Eu uso o potencializador de sombras do boticário e, ainda mais especial, o lápis jumbo da NYX, na cor Milk. Em mim segura a sombra o dia todo! =D
    beijos

  6. Aninha 17/05/2010 às 2:32 #

    Que chato Vivi!!
    Odeio quando a sombra acumula… detesto!

    Obrigada pela ajuda na escolha do layout!!!
    Bjo

  7. Cris Lima 17/05/2010 às 19:35 #

    Nossa Vivi
    Que chato!
    Tinha adorado ao ler as primeiras linhas do seu post, quando vc disse que só custou 6 dinheirinhos…rsrs
    Achei que pudesse encontrar um fixador num preço legal…
    Ainda bem que vc nos avisou. Assim, não corro o risco de comprar um e perder meu dinheiro. Tô querendo comprar um fixador do Boticário. Já vi várias garotas falando que é um dos melhores, com o preço bem camarada.
    Boa semana flor
    bjO

  8. Bel Felisardo 17/05/2010 às 23:14 #

    Tenho lido bons e maus comentários desse produto, que acho que vou acabar testando também, rs!
    Não que não acredite em você, mas leio bem e mal sobre ele que fico curiosa.

    E sobre as sombras lá na make, eu só conheço esses produtos da Bless, e eu gostei da fixação sim, e pretendo experimentar outros produtos da marca.

    Beeeijo, boa semana. :*

  9. coisasdeamiga 18/05/2010 às 0:01 #

    Aiii que chatoo!
    Odeeeio comprar itens de make que não são bons…Ainda bem que é baratinho, né?
    Tenho uma dica: O potencializador de sombras do Boticário funciona da mesma forma, mas é mais líquido, transparente, seca rápido e não deixa marcas. Custa um pouco mais, R$16,90, mas vale SUPER a pena porque é eficiente e dura muuuito!

    Beeijos

  10. Samara Correia 18/05/2010 às 2:47 #

    Menina.. quando alguém fala que faz linda nas dobrinhas já caio fora.. pq se faz na pele de qualquer pessoa, fará na minha, pq tenho a pele muito oleosa ^^”

    Esse baratinho pelo jeito.. nnão vai ser pra mim ==/

    bjus

  11. Mía 18/05/2010 às 12:40 #

    Nunca testei.
    Na verdade, nunca se quer tive chances de comprar algum produto da koloss…mas quero comprar, para testar.
    Uma nova marca q vem com fixador de sombras é a Audrei Casatti. Vamos testar e ver no q dá né?
    Se for bom te aviso =p

  12. Ana Carvalho 18/05/2010 às 13:00 #

    gata esse acúmulo aocntece pq vc poe uma quantidade na pálpebra maior do que a necessária, tenta colocar bem tiquinho de nada mesmo e espalhar bem, talvez resolva.
    beijoca.

  13. Bianca 31/10/2010 às 1:00 #

    Eu amo o fixador de sombra da Kolloss e não laargo, a sombra não escorre de jeito nenhum e sem contar que as cores ficam lindas! O sucesso do produto depende de uma boa aplicação, espalhe bastante para não acumular nas dobrinhas! Boa sorte!

  14. Thaiane 19/08/2011 às 23:00 #

    Eu tenho e espalho bastante e não fica acumulando… deve ser pq vc não está espalhando direito ou então vc está passando muito fixador.
    Adoro a Koloss… é barato e vale a pena!

    Beeijinhos!

  15. Suzy 24/08/2011 às 11:46 #

    No quesito fixador, achei bastante bom e não tive problema de acúmulo nas dobrinhas da pálpebra. o grande problema que encontrei foi na hora de esfumar… pra quem gosta de makes bem esfumadas, como eu, ou quer fazer um smokey eye ele é péssimo! Impossível esfumar bem com esse fixador… uma pena… pois na fixação ele manda bem.

  16. avilapaula 09/09/2011 às 11:33 #

    Gente esse fixador é ótimo para sombras em gliter, aquele mais grossinho. Fixa muuito pois tem efeito cola.

    Bjus

  17. SUKAR 27/11/2011 às 15:52 #

    também aconteceu isso comigo!
    No meio da festa, minha sombra tava horreeeeeeeeeenda. Toda suada, e acumulada nos dobras affffffffffff Qual fixador vc recomenda?

Comente!

