Look de sexta \o/

14 maio

Há tempos eu vinha pensando em mais uma tag fixa para o blog, além d’a “Esmalte da Semana”. Ia fazer algo tipo tutorial de make para fds, mas eu definitivamente não me dou bem com a câmera para fazer isso … as fotos sempre ficam péssimas – ou é flash, ou é foco, ou  sei lá! – então resolvi criar a “Look de Sexta”, onde eu pretendo vou postar um look para night de sexta. Vamos lá e ver se rola? =P

Skinny Jeans basicão que eu amo – boca larga nem no inferno! #hihi – combinado com uma cacharrel preta, também basicona, e um coletinho de paetê para dar o up no visu. Scarpin preto – não, o meu não é um Louboutin :'( é Arezzo mesmo, com detalhe em pink #love – e bolsa Marc Jacobs, minha queridinha *-* Brinco de pérolas e anelzinho para complementar na base do acessório! =D Make trabalhada nos tons de preto, batom mais clarinho e perfume Gabriela Sabatini, que eu não preciso nem comentar, amo de paixão!

E então, que tal? #hihi Lembrando que opiniões e críticas construtivas são sempre super bem vindas! \o/ Bom fds e arrasem, meninas. ;*

7 Respostas to “Look de sexta \o/”

  1. Amanda 15/05/2010 às 1:07 #

    Quero esse coletinho pra mim!!!!

  2. coisasdeamiga 15/05/2010 às 17:48 #

    Ameei o look, lindo!
    Boa dica porque tenho a maioria das peças parecidas :D

    Beeijos

  3. Samara Correia 15/05/2010 às 18:18 #

    boca larga nem no inferno! [2] huahuauhahuahu

    Ameiii, eu só trocaria o cacharrel por algo mais eve, pq aqui em Brasília tá quente deeeemais huahuahua

    beijinhos mil

  4. Ana Carvalho 15/05/2010 às 19:19 #

    ai.. esse Louboutin.. (L)

  5. Aninha 15/05/2010 às 19:36 #

    É terrível quando atendentes de lojas são chatas, né?!
    Odeio tb!

    ADorei essa TAG!
    Bolsa Marc Jacobs é tudo!!!!
    Bjo

  6. Carol 16/05/2010 às 3:14 #

    Adorei o look, e tbm concordo.. boca larga nem no inferno.. ainda bem que saiu de moda! Cruzes!! hsuahsua’

    Beijoos e continua sim com os looks de sexta! ;)

Comente!

