Spray secante de esmaltes – Aspa

13 maio

Não sei vocês, mas eu sou estabanada ao extremo e sempre, sempre, borro minhas unhas. Já tinha visto na blogosfera algumas vezes e também usado uma vezinha quando fiz as unhas num salão lá da minha cidade, mas nunca havia comprado um spray secante de esmaltes. Hoje, passando pela Mega Vale, este da Aspa me chamou atenção por ser um frasco menorzinho – os de salão são enormes, eu nunca ia acabar com um frasco daqueles #hihi – e com o precinho bem amigo. Pagei pouco menos de 6 dinheirinhos por este de 43 gramas. Creio que deve durar bastante, pois não é algo que usamos todos os dias né? E também, sendo spray, a durabilidade é maior. Usei e aprovei! Realmente seca o esmalte na hora, parece mágica *-* É como um spray de ventinho geladinho HAHA, uma delícia! E o cheirinho é bem agradável.

Recomendadíssimo, pricipalmente para as avoadas que vivem borrando o esmalte. =P

;*

4 Respostas to “Spray secante de esmaltes – Aspa”

  1. Blog Consuma com Moderação 13/05/2010 às 18:40 #

    Oi Vivi!
    Eu uso esse spray secante e adoro!
    Geralmente compro os grandões pra deixar aqui em casa.
    Beijos!

  2. ANA PAULA FRANKE 13/05/2010 às 22:01 #

    Menina nunca usei esse spray, vale a pena mesmo? Deve ajudar muito né? bjus

  3. Ana Carvalho 18/05/2010 às 13:01 #

    Ai, to achando q vou comprar um desse pra mim
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Jéssica Louisiana 23/05/2010 às 0:16 #

    Eu sou do seu grupo: avoada!

    Uso esse secante e super recomendo!!

    bju

Comente!

