Seria Rosa Chiclete gêmeo do Snob?

13 maio

Desde que houve aquele frisson todo pelo Snob, MAC, eu desejei um. Confesso que pagar cerca de 80 dinheirinhos por um batom me fez iniciar uma busca por um gêmeo deste, até pq eu me conheço … não sou muito de batom. Ia comprar só pelo impulso.  Ouvi falar de vários que se assemelhavam ao Snob … Alguns NYX, alguns de marcas que eu nunca havia visto e por aí vai, até que vi vários blogs comentando sobre o Rosa Chiclete, da Koloss MakeUp. Pelas fotos que vi, achei realmente parecido e resolvi investir os 9 dinheirinhos, assim, se eu não gostasse ou só usasse um ou duas vezes, não teria perdido minha bufunfa #hoho

Hoje, passando pela Mega Vale, resolvi comprar o bendito. Tive uma ótima surpresa … adorei! Ele tem cobertura mate, mas não é aquela coisa seca sabe? As fotos não ficaram muito legais – até hoje eu apanho do flash da minha câmera u.u – mas dá para ter uma noção. A tonalidade dele é realmente bem parecida com a do Snob e acho que a criação da Koloss tem tudo pra ser o gêmeo dele!

Recomendo! ;)

;*

3 Respostas to “Seria Rosa Chiclete gêmeo do Snob?”

  1. Luana Mester 13/05/2010 às 16:20 #

    Adorei a cor!!!
    beijos = D
    Luh

  2. Ju 18/11/2010 às 21:00 #

    aonde encontro NYX aki em JF?

    • viihrs 19/11/2010 às 5:34 #

      Não conheço nenhum lugar e nenhuma pessoa que venda NYX aqui em JF :\ Compro só pela internet. :*

Comente!

