Esmalte da semana …

13 maio

Club! – Impala Mattefluors *-*

Acho que não postei nenhum “Esmalte da Semana” com MatteFluors da Impala aqui né? Na verdade, ganhei os esmaltes da minha tia há tempos, mas estavam esquecidos na mala … Não sei como eu pude fazer isso ;x #avoada Mas hoje eu os encontrei e resolvi usar o Club!, que é o menos flúor da coleção. Inverno chegou, modinha neon se foi né? #hihi Enfim … adorei a cor! Super gostoso de passar, duas camadinhas e ficou ótimo!

;*

7 Respostas to “Esmalte da semana …”

  1. Luana Mester 13/05/2010 às 18:44 #

    Adorei a cor!!
    Beijos = D
    Luh

  2. Cris Lima 13/05/2010 às 21:26 #

    Lindo demais!
    Que inveja!
    Não tenho essa coleção!

    bjO

  3. Inara Cristina 13/05/2010 às 22:08 #

    esse esmalte é lindo!!!

    beijocas flor

  4. Amanda 14/05/2010 às 1:45 #

    Acho esse o esmalte mais bonito da linha fluor da Impala. Talvez porque chame a atenção na medida certa. Adorei!

  5. Samara Correia 14/05/2010 às 2:11 #

    Eu só comprei esse da coleção, pq na verdade, não sou muito chegada nos SUPER neons hahahah

    Achei esse roxo lindo de morrer *-*

    beijinhos mil

  6. coisasdeamiga 14/05/2010 às 3:46 #

    Não curto muuito esmalte roxo, mas o efeito matte é lindo, eu adorooo!

    Beeijos

  7. Dani Freitas 17/05/2010 às 2:02 #

    Ah, eu fico tão triste que estes esmaltes da Impala não sejam hipoalergênicos, viu… hunf!

Comente!

