Esmalte da Semana …

7 maio

Citrino Nude – Risque, Jóias Místicas. =D

Há tempos eu queria usar um esmalte nudezinho, para ver se ia gosta e tal … Quando vi esse Citrino Nude, da coleção nova da Risque, eu me apaixonei! Comprei e fiquei louca para usar, mas deixei para depois por uma semana, pq quis experimentar um da linha Penélope Charmosa #hihi Essa semana aproveitei que tive que cortar um pouquinho as unhas e usei o lindo nude quase metálico da Risque … amei! Achei muito lindo, só fiquei um pouco triste pq ficou cheio de bolinhas :\ Não sei se o problema é geral ou eu que passo “errado”, mas esmaltes da Risque sempre dão bolinhas nas minhas unhas ._. Enfim, tirando isso, gostei … a cor é super linda! ;D

;*

10 Respostas to “Esmalte da Semana …”

  1. Lara 07/05/2010 às 19:36 #

    Essa cor é muitoooooooooo linda,to apaixonada nos tons de nude
    bjoss

  2. Jéssica Louisiana 07/05/2010 às 20:32 #

    Ele é bem semelhante ao Cappuccino da Risque, porem esse aqui tem brilhinhos!

  3. Samara Correia 09/05/2010 às 0:46 #

    Menina.. eu tb tenho problema com alguns esmaltes da Risqué…bolinhas eternas ¬¬”.. mas não são todas as cores, chato isso!

    A cor é lindinha *-*

    Só não gosto muito do perolado

    beijinhos mil

  4. Cris Lima 09/05/2010 às 10:43 #

    Vivi, aii não gosto de corzinha mt clara. Fica apagado. Prefiro cores vivas!

  5. coisasdeamiga 09/05/2010 às 17:04 #

    Já usei ele esses dias, até postei..Ameei!
    Achei linda a cor, a duração foi boa e não deixou bolhas…

    Beeijos

  6. Luciana Franco 10/05/2010 às 0:16 #

    Nossa que esmalte lindo esse nude adorei, gostei da sua materia dos primers da contem 1g faz tempo que to querendo saber sobre o fluido e nunca nem perguntei e vc deixou tao bem explicado brigadao beijooos

  7. Ju 10/05/2010 às 14:50 #

    Comigo ocorre o mesmo, Risque sempre dá bolinhas!!!!
    =(

  8. carina 10/05/2010 às 15:14 #

    Eu adorei, mas pra n ter problema com bolinhas nas unhas com qq marca de esmalt e é idela usar o oleo de babana da marca Ideal, do vidrinho laranja, 5 gotinhas no esmalte antes de pásar e n tem bolinha…

  9. Mari 11/05/2010 às 1:32 #

    bolinhas: nunca passe esmalte sob ventilador de teto ou qualquer área muito ventilada. O excesso de ar dá bolhinhas mesmo! palavras da minha manicure.
    beijos
    Adorei a cor!

  10. Lílian Melim 11/05/2010 às 17:13 #

    Os esmaltes da Risqué é ‘ame ou odeie’. Acho que tem um jeito específico de passar e depende das condições climáticas. Ou seja, dificílimo. hahhahaha. Mas ainda guardo a marca no meu coração.

Comente!

