Comprinhas, wow!

7 maio

Não é novidade pra ninguém que, sempre que vou à rua resolver alguma coisa, volto com comprinhas. #hoho Hoje fui comprar minha passagem para ir pra casa da mamãe no fds e passei em frente a Mega Vale. Não resisti e entrei! Trouxe pra casa o famosérrimo fixador de sombras Koloss, uma ampolinha de Queratina para dar força na peruca e um duo de blush Luisance que, até agora, não sei pq comprei. Semana passada chegaram meus dois mineirais da Avon e ontem encomendei um MAC … pq comprei mais um duo? HAHA Sem contar que já me arrependi … super mal pigmentado =\ Ainda bem que foi baratinho #hoho

;*

Não é novidade pra ninguém que, sempre que vou à rua resolver alguma coisa, volto com comprinhas. #hoho Hoje fui comprar minha passagem para ir pra casa da mamãe no fds e passei em frente a Mega Vale. Não resisti e entrei! Trouxe pra casa o famosérrimo fixador de sombras Koloss, uma ampolinha de Queratina para dar força na peruca e um duo de blush Luisance que, até agora, não sei pq comprei. Semana passada chegaram meus dois mineirais da Avon e ontem encomendei um MAC … pq comprei mais um duo? HAHA Sem contar que já me arrependi … super mal pigmentado =\ Ainda bem que foi baratinho #hoho

;*

2 Respostas to “Comprinhas, wow!”

  1. Margareth Mary Moreira Mazetti 07/05/2010 às 17:56 #

    Olá!
    Tudo bem?
    Essa Mega Vale é uma perdição!
    Se eu entrar………..hehehehe
    Bom fimde semana!
    Beijo!

  2. Jéssica Louisiana 07/05/2010 às 19:05 #

    Que Layout novo é esse aqui!?

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!

    Quanto ao consumismo, nem comento! Faço isso seeempre! rsrs

    bju

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: