Bloguinho de roupa nova! :D

7 maio

Há tempos eu estava pensando em dar um up no visu do blog, pensando em um layout legal e que fosse “único”. A princípio, apanhei do WordPress, que nunca foi com a minha cara … Cheguei a pensar até em “migrar” para o Blogspot, mas ele também nunca foi muito meu amigo, além do quê, eu perderia todos os posts, comentários e tal … não rola! O WordPress só libera layout personalizado pra quem paga e blá blá blá, mas descobri esse jeitinho de usar um layout já existente, trocando apenas no “cabeçalho”. Não ficou beeem como eu queria, mas ok, que não tem cão caça com gato #hihi Gostaram?

Tentei fazer algo que fosse bem a cara do blog, algo bem mulherzinha mesmo … achei que ficou bem legal! A propósito, o twitter ganhou cara nova também! O layout novo já está por lá e, quem quiser conferir, é só clicar aqui.

;*

6 Respostas to “Bloguinho de roupa nova! :D”

  1. coisasdeamiga 07/05/2010 às 4:55 #

    Adorei o novo layout, liiindo!

    Beeijos

  2. Luana Mester 07/05/2010 às 12:23 #

    Adorei o novo layout!!!!
    beijos = D
    Luh

  3. Jéssica Louisiana 07/05/2010 às 20:31 #

    Eu vi no outro post e até comentei! Amei! ^^

  4. Aninha 10/05/2010 às 18:24 #

    Ficou super fofo o novo layout!!!
    Bjo

  5. Priscila 13/05/2010 às 0:51 #

    Ficou legal o cabeçalho novo…
    Eu sei bem como é isso de ficar presa aos temas que tem no WordPress.com
    Meu blog antes estava no WordPress.com
    Eu nunca fui muito com a cara do blogger (tem aparencia menos profissional, sei lá)…
    Aí resolvi pagar a hospedagem, salvei todo meu conteúdo e migrei pra hospedagem própria! Não me arrependo nem um pouco! Recomendo!
    Instalei a plataforma WordPress.org e pronto! Perfeito! Posso instalar qualquer tema, qualquer plgin, fazer o que bem entender \o/
    Ah! E se você quiser mudar msm pro blogspot, é só fazer um backup dos seus dados no WordPress e mandar pra lá…. É fácil….
    Foi o que fiz qd mudei pra hospedagem própria… Meus posts e comentários foram todos juntos cmg…
    Tá rolando sorteio no meu blog! Caso interesse, veja como participar: http://www.pribarros.net/blog/2010/05/auto-depilacao-parte-iii-cera-quente-lanugo-review-e-sorteio/

    Beijinhos e sucesso

  6. Erika 13/05/2010 às 14:00 #

    Ei adoreiiii o novo visual!!! Tá muito fofinho =}
    beijosss

Comente!

