Fluído Matificante & Primer Facial – Contém 1g :)

5 maio

Amorinhas do meu coração, eu andei sumida mas voltei \o/ E voltei com novidades! #hoho Mamãe veio passar o fds comigo e fizemos várias comprinhas, inclusive em cosméticos … ou seja, logo logo vem resenha de tudo, wow! E para começar, nada mais nada menos do que dois produtinhos Contém 1g. Vamos lá? ;3

Fluído Matificante Para o Rosto: A função desse produto é absorver a oleosidade da pele, deixando-a com um aspecto aveludado. Esse fluído foi muito comentado na blogosfera … cheguei a vê-lo em vários bloguinhos amigos e não hesitei em parar no quiosque da marca no dia que fui ao Shopping. Experimentei e tcharan, amei! Minha mãe logo disse: “Não deve durar mais de uma hora … ” eu até concordei com a cabeça, mas paguei pra ver. Comprei um pra mim e outro pra ela e nós adoramos. Nossa pele ficou “matificada” durante todo o dia, mesmo com o calooor que estava fazendo. Tenho a zona T bastante oleosa e tenho que retocar o pó toda hora, para diminuir o aspecto brilhante, mas com esse fluído não precisei tirar o pó da bolsa nenhuma vezinha. Segundo informações da vendedora, pode ser usado antes ou depois do make, mas sinceramente, depois fica péssimo. Esse produto é um creminho, então é aconselhável que seja usado antes de fazer o make para que não vire “melequinha”. Recomendo muuuuuito, vale a pena os 29 dinheirinhos gastos.

Primer Facial: A função do primer é fixar a maquiagem e, segundo a descrição deste produto, ele possui uma textura leve e aveludada, de rápida absorção … Mentira! Esse primer da Contém 1g foi uma das piores experiências em cosméticos que eu já tive. Ele esfarela, não é absorvido merd* nenhuma … fica igual a uma meleca, tipo maizena com água, sei lá! Não vale os 78 dinheirinhos nem de longe! Pague um pouco mais e compre um MAC, é muito mais negócio! ;D Sorte eu tive de ter ganhado uma amostra … Ia comprar, mas felizmente minha mãe teve a brilhante idéia de me dizer para experimentar a amostra antes. Obrigada Mãe, me salvou dessa! #hoho Gente, não recomendo. Passem bem longe desse primer!

;*

12 Respostas to “Fluído Matificante & Primer Facial – Contém 1g :)”

  1. Jéssica Louisiana 06/05/2010 às 15:58 #

    Eu usei esse primer fds passado! Eu até que gostei, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas é o primeiro primer facial que uso!;p

    Se vc tivesse que escolher entre ele e o Magix, qual escolhe???

    bjus

    • viihrs 06/05/2010 às 16:02 #

      Acho que você foi a única que teve “sorte” AUHAUHUA.
      Entre ele o Magix, o Magix COOOOM CERTEZA! O meu chegou semana passada e eu ameeeeeei *-*

  2. coisasdeamiga 06/05/2010 às 16:25 #

    Adorei o post!
    Tava doida pra saber se o primer era bom, uma amiga queria comprar e sooorte que eu falei pra ela ver de outras marcas primeiro! Que droga, hein?
    Mas me interessei pelo fluído, quero um!

    Beijoss

  3. Aninha 06/05/2010 às 22:19 #

    Nossa!!!
    Nunca vi uma resenha desse primer onde a pessoa tenha gostado!!! rs
    Todo mundo reclama que esfarela mesmo!
    Bjo

  4. Carol 06/05/2010 às 22:42 #

    Ainda bem que não comprei, to procurando um primer bom pra mim, mas não acho nenhum que preste. E ainda tava pensando em comprar um da contém 1g. ainda bem que não levei! rs’

    Obrigada pela dica!! Beijão flor!

  5. Samara Correia 07/05/2010 às 2:25 #

    Aihh oi blog tá de cara nova!!!!! Amei *-*

    Nossa amei as dicas, primeiro eu tenho pele oleosa pra caramba.. então é claro que fiquei desejando e já coloquei na minha listinha o Fluído Matificante Para o Rosto!!!!!!!

    E já tirei o Primer Facial, vou procurar de outras marcas.. deve ter coisa bem melhor!!

    beijinhos mil

  6. Malu 09/05/2010 às 17:17 #

    Oiee, adorei o post e concordo plenamente sobre o Fluido, tenho usado diariamente e relamente é Maraaa!! tenho a pele mtoooo oleosa e ele tem me ajudado super!!
    Beijinho.

  7. Isis 09/05/2010 às 21:14 #

    eu comprei esse Primer facial, detestei tb. Se vc for passar base ou corretivo por cima, fica uma textura muito estranha, além da aparência tb. Não recomendo

  8. Camila 09/05/2010 às 23:56 #

    Oi gente, primeira vez postando aqui… Pois é, sou consumidora fanática da Contém 1g, mas esse fluido matificante me decepcionou… Não gostei, achei que ele saiu muito rápido. Quando se passa ele fica ótimo, mas depois com o passar do tempo e vc vai suando ele vai saindo… Essa é a minha opinião =(

  9. Thais 26/05/2010 às 6:25 #

    Meninas…tenho o magix e esse fluido…
    afinal de contas…os dois tem a mesma função? se nao, como devem ser usados? me ajudemmmmmm!! Bjoss

  10. bruna 25/08/2011 às 12:10 #

    oi, uso o primer da contem e talvez a vendedora nao tenha explicado direito como se usa.
    se vc passar d++ ele vai esfarelar mesmo pq ele tem a textura bem sequinha.o segredo é passar pouquinho e espalhar bastante. tente usar de novo mas da maneira correta! vc vai ver que o da mac nao chega nem perto.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Top 5 Pele! « Subindo no Salto! - 05/05/2011

    […] também é um dos produtos praticamente essenciais para quem tem a pele oleosa. Eu já falei dele aqui há exatamente um ano e mantenho tudo que disse, vale cada centavo! Powder Blush, da MAC, na cor […]

Comente!

