Lá vem a Avon com novidades! =D

30 abr

Gentem, eu estou em estado de euforia há umas três horas por conta da novidade que a Avon tá trazendo pra gente! Vocês se lembram daquele post onde eu me revoltei horrores por a AvonBr demorar vidas para trazer as novidades pra gente? Pois é … Comentei também que queria muuuuito as máscaras para cílios gringas, lembram? Então, alguém ouviu nossas preces \o/ Como vocês sabem, sou revendedora Avon e, assim sendo, recebo uma revista “especial”, onde fico sabendo dos pré-lançamentos e etc. Hoje recebi a Campanha 10 juntamente com a revista que traz as novidades da próxima campanha e advinhem @_@’ A Avon deu mais um passo nessa caminhada e vai trazer na Campanha 11 um rímel gringo! SuperCurlacious Mascara ou, para nós brazucas, Máscara Curvadora Intensa de Cílios a Prova D’água. Olhem a formosura #hoho

A máscara promete aumentar o ângulo dos cílios em até 100%. Com o aplicador maior, tem a fórmula leve, é de fácil aplicação e mantem os cílios curvados por até 12 horas. É ou não é tudo de bom gente? Sem contar a embalagem, que é um mimo!

Mas …

As novidades não param por aí não \o/ A AvonBr vai estar lançando também na sua Campanha 11, uma linha de Batons com efeito Matte e Ultrafixação. É isso mesmo … demorou, mas chegou! O Perfect Wear vem em 10 lindas cores, divididas em tons de rosa/malva, vinho/vermelho, coral e terrosos.

A embalagem dos tupiniquins são um pouco diferentes desses gringos, mas a linha é a mesma. Achei legal … E as cores são extremamente bonitas.

E então, o que acharam das novidades? :} Eu ameeei! Novidades + Qualidade + Preço amigo = Vivi muito feliz! HAHAHA’ E olha que ainda virão muitas novidades por aí, mas isso é assunto para um outro post. #hoho

;*

15 Respostas to “Lá vem a Avon com novidades! =D”

  1. Luana Mester 30/04/2010 às 10:19 #

    Adorei as novidades!!!
    beijos = D
    Luh

  2. Nárgia 30/04/2010 às 18:09 #

    Adorei as novidades, principalmente o rímel.
    Descobri seu blog agora digitando “mega vale” no google haha.
    Também sou de JF :D
    Adorei tudo aqui, vou ler os posts antigos :)
    beijos :*

    • viihrs 30/04/2010 às 19:23 #

      o rímel é tudo de bom mesmo, né?
      não vejo a hora de o meu chegar AUHSAUHSUA’

      ual, que demais *o*
      fico feliz que tenha gostado. seja bem vinda \o/

      ;*

  3. Jéssica Louisiana 30/04/2010 às 22:27 #

    Eu já tinha ouvido falar do rímel! Avon tá demais esse ano, ne!? rsrs

    bju

  4. coisasdeamiga 30/04/2010 às 23:08 #

    Adoreei as news, quero os dois djá!

    Beeijos

  5. Samara Correia 01/05/2010 às 2:55 #

    Menina!! Amei as novidades =D

    A gente aqui do Brasil merece receber coisas boas, bonitas e com precinhos legais!!!

    Vou ficar de olho nas revistas por aqui, assim q pintar vou comprar!

    Brigada pela visita lá no blog!! Volta sempre =D

    beijinhos mil

  6. Lalah 01/05/2010 às 14:27 #

    aai que lindooooooo!! gentee que raiva, pq acabei de comprar um rímel pra mim da campanha passada… ): mas quero esse djá!!! a cor do aplicador eh LINDAAAAAAA!! haeuhuehuaeh
    beijo1

  7. Priscila Santos Figueiredo 01/05/2010 às 16:16 #

    Oii, obrigada por comentar no meu blog ;)

    Olha só, começei a vender Avon nesse mês mesmo,e a campanha que me trouxeram foi a 9 pra fazer o pedido em maio só! E vi que já tais na 10, não é a mesma campanha para todas? será que a mulher que me trouxe, me trouxe a errada?? ¬¬ agora fiquei confusa hehe e na minha não tem esse rímel maravilhoso e nem que vai vir ainda ele na próxima! me ajuuuuuda hehe

    beeeijos

  8. Emanuelly Guedes 02/05/2010 às 15:15 #

    Oi lindona!
    Sera que esse rimel é isso tudo mesmo?Tbm ja to curiosa pra saber,hahahahahha!Beijaooooooo!

  9. Luciana Franco 02/05/2010 às 23:59 #

    ai gente ameeeeeeeeeeeeeei ao cubo essa mascaraaaaa quero meeeeeeeeeeeeeeesmo adorei as novidades beijos

  10. Lara 03/05/2010 às 17:37 #

    Fiquei curiosa p/experimentar tb.Se vc usar antes conta p/gente como é
    bjosss

  11. @soparameninas 04/05/2010 às 10:07 #

    eu queeeeeero um batom desses! :D

  12. Juh 05/05/2010 às 13:44 #

    adorei essa máscara vai ser tuuudo de bom, e a embalagem é uma gracinha msm; eu to esperando é o meu blush Rose Radiante, vi a resenha no outro post, acho q vou gostar…hehe.
    bjs

  13. Lila 05/05/2010 às 17:43 #

    mas que tudo essas novidades \o/

    tb sou revendedora, pena que para mim ainda não chegou a campanha 10, só chega dia 07/05 xD~~~~

    não vejo a hora =]

  14. Tamara 07/05/2010 às 4:48 #

    eu quero o rímel *-*
    ah soube de um tempo que tinha delineador em gel, você não sabe se tem chance de voltar a vender?

    beijo

Comente!

