Smooth Minerals, Avon – Resenha.

29 abr

Minhas makes mineirais Avon chegaram \o/ E claro, já testei e estou trazendo meu ponto de vista para vocês! =D

Base Compacta: Não sei o que comentar sobre essa base … ela é, sem exageros, perfeita! Nenhuma base em pó que eu tenha usado teve uma cobertura tão boa quanto esta … geralmente eu usava um corretivo ou uma base em creme junto. Com essa base da linha mineral Avon, usei apenas o Magix para segurar a oleosidade e a pele ficou linda, com um aspecto aveludado super natural. Recomendo muito! ;}

Blush: Ao contrário do que parece, o blush tem micro partículas cintilantes, o que dá a ele um leve aspecto brilhante. Nesse ponto, perdeu ponto comigo, pois prefiro blushs opacos a cintilantes. A cor Sandy Rose é bem escura, então não cai muito legal para quem é bem branquinha, a não ser que seja usado em pouquíssima quantidade. Já o Rose Radiante, é um rosinha bem fechado, puxado para um tom mais terroso, e é bem bonito. O blush também deixa um aspecto aveludado suuuuper natural, fica lindo. Recomendo para quem gosta do aspecto “brilhante”.

Sombras: As sombras realmente me surpreenderam … A fixação é infinitamente melhor do que eu pensava e as cores são maravilhooosas. Quando vi na revistinha, achei meio “fraquinhas”, mas todas elas são muito lindas. Rose Quartz, rosinha bebê muito linda, ótima para ser usada no dia-a-dia. Mineral Ice é um tom acinzentado lindo, super leve e natural. Enchanted Lilac e Russet Rock também são muito bonitas, ótimas para serem usadas a noite. Recomendo que compre também um pincel para sombra, pois é o ideal para a aplicação, dá um aspecto mais natural ao make.

Batom: Os batons também cumprem o que prometem … Hidratam os lábios, deixando-os suaves e macios. As cores são muito bonitas e a cobertura é fantástica! Aprovado. *o*~

Considerações gerais: A linha é muito legal, as embalagens são muito bonitas e o preço é bem amigo. Os produtos são muuuuito bons e a Avon realmente ganhou pontos comigo trazendo a Smooth Minerals pro Brasil. O que mais me surpreendeu foi a Base Compacta e as Sombras … extremamente alto nível. Só me decepcionei um pouco com o blush por ter brilhos e com os batons por não terem pelo menos alguns opacos. Linha aprovada! #hoho

;*

11 Respostas to “Smooth Minerals, Avon – Resenha.”

  1. Luana Mester 29/04/2010 às 15:33 #

    ainda não usei nada mineral…
    beijos = D
    Luh

  2. Carol 29/04/2010 às 15:34 #

    Essa linha serve bem pra quem tem pele oleosa tbm né!
    Muito boa!!

    Beijos

    • viihrs 29/04/2010 às 22:28 #

      serve siim! segura bem a oleosidade ^^

  3. Cris Lima 29/04/2010 às 18:57 #

    Vivi, que bom que vc gostou!
    Eu ainda não tenho essa linha…
    Tô esperando chegar outros produtinhos avon!

    Mas valeu pela dica!
    bjO

  4. Kaliane Aquino [Hestia] 29/04/2010 às 19:32 #

    Estou esperando chegar os meus produtinhos..
    aproveitei e pedi o kit com pincel pq tava OTIMOOO

  5. Ella Beauty 29/04/2010 às 22:13 #

    Eu tbm não usei ainda! Sou bem básica na maquiagem!
    Gosto de olhos marcados e boca suave!

    Beijos Linda~~

    Ella Beauty

    =**

  6. Jéssica Louisiana 29/04/2010 às 22:25 #

    Oi viiih!

    Que bacana! Você é a primeira blogueira que fez resenha da linha!

    Tirou minha dúvida e acho que vou apostar nas compras!

    bju

  7. Mel 30/04/2010 às 23:38 #

    Meus produtinhos chegaram hoje…e confesso q as sombras me decepcionaram na pigmentação, mas o resto é muito bom! A base é ótiiiiimaaaaaaaaaaaaaa =D

  8. Silvana 04/05/2010 às 21:02 #

    Eu comprei hoje a base (bege), a sombra (Enchanted Lilac) e o batom (rosa granada). Gostei da textura, mas ainda não sei sobre a durabilidade, mas o que achei melhor é que não tem cheiro e dá um aspecto natural. Ainda vou comprar o blush pq eu queria o rosinha e não tinha mais à pronta entrega.
    O precinho é muito bom mesmo…

  9. Priscila 13/05/2010 às 0:33 #

    Tb amei a linha! Mas não testei a base, só uma sombra e um blush!
    E apesar dos brilhinhos do blush ()q tb nao gosto), qd a gente passa o blush no rosto, vê que os brilhinhos são discretos! Gostei do efeito! Achei o blush lindíssimo e durou bastante!
    Comprei tb a sombra da cor Mineral Ice, mas não testei a durabilidade dela, só passei pra dar uma olhada no tom e qualidade… Ameiii a cor!
    Resenhei os dois tb no meu blog!

    Bjinhos

  10. Cecilia 07/06/2010 às 10:39 #

    Ai,ai!!!!Agora eu vou ter um colapso!!!kkk.Preciso muito,mas muito dessa base mineral da Avon.
    Bjos

Comente!

