[ENCERRADO] Sorteio – Parceria com a Sancion Angel :)

28 abr

Quem está super antenada no twitter já deve ter visto por lá a Ana Regina, que está super promovendo a Sancion Angel, esmaltes super lindos da Unique Cosméticos. Em parceria com a marca, o blog está trazendo para vocês um kitzinho mega power tudo de bom < clica ai para ver a foto que a Ana enviou para eu sortear! As cores são Neon, Brilha no Escuro, Beijo na Boca, Açaí e Uva. Vamos às regrinhas?

1. Para participar uma vez:
1.1. Preencha o formulário < clica aqui para abrir com a opção “não” marcada no 4º campo.

2. Para participar duas vezes:
2.1. Preencha o formulário < clica aqui para abrir com a opção “não” marcada no 4º campo;
2.2. Siga @viihrs, @xtudodavivi e @SancionAngel no twitter;
2.3. Tweet: A @viihrs, lá do @xtudodavivi, e a @SancionAngel estão sorteando 5 esmaltes LINDOS e eu quero muito ganhar! http://migre.me/Aimt ;
2.4. Preencha o formulário < clica aqui para abrir novamente, marcando a opção “sim” no 4º campo e deixe o link do tweet no 5º campo.

ATENÇÃO!
Quem não seguir corretamente as regras será desclassificada. No ato do serteio, dia 08/05/2010, será verificado se a ganhadora cumpriu as regras e, caso não tenha cumprido, este será feito novamente.

Boa sorte! =D

10 Respostas to “[ENCERRADO] Sorteio – Parceria com a Sancion Angel :)”

  1. Lidiane Vasconcelos 28/04/2010 às 19:05 #

    Oi!
    Passando só para dizer que estou participando da promoção e queria parabenizar você por ela. :)

    Vou ficar “ligada” em você. :)

    Beijos!

  2. raquel dos anjos 29/04/2010 às 1:29 #

    ebaaa…participando
    :o)

  3. MARIA ISABEL AGUIAR DA SILVA 30/04/2010 às 23:15 #

    eu estou seguindo todas as meninas – A @viihrs, lá do @xtudodavivi, e a @SancionAngel estão sorteando 5 esmaltes LINDOS e eu quero muito ganhar! http://migre.me/Aimt
    amei o blog
    eu amo blog, e eu quero ganhar, estou a tempo caçando esnaltes em promo por aqui, mas ate agora nada hehehe.
    bjkinhas e um bom findi
    belinha58

  4. Caroll Souza 02/05/2010 às 15:52 #

    Participando da promo!
    adorei o X-Tudo! a partir de agora, vou ficar antenada nos posts!

  5. Rosana Loretti 02/05/2010 às 16:02 #

    Já estou participando e divulguei no meu twitter.
    http://twitter.com/Rloretti

  6. Sandra Carvalho 02/05/2010 às 19:39 #

    Seu blog é mara!!!!

  7. CATIA FERNADA MARQUES AVELAR 07/05/2010 às 1:45 #

    sou apaixonada por cores de esmaltes…estou adorando o twitter ,sou nova nele,divulguei no meu twitter

    seguidora Catia
    catia.betty@hotmail.com
    caraguatatuba s.p

  8. Fabiana Gusmão 12/05/2010 às 23:07 #

    quem ganhou?

  9. marizete 21/05/2010 às 19:16 #

    esse quimico de vcs q faz o esmalte é mto bom heim……nossa ele fica brilhante nas unhas e é duradouro esse brilho.

    já virei fregueza, parabéns

Comente!

