Comprinhas *o*~

28 abr

Hoje eu resolvi estrear uma nova tag no blog, a Comprinhas e Achadinhos. Para começar, na mais nada menos do que esmalteees! HAHA’ =D Olhem o que eu já consegui comprar … três esmaltinhos lindos da coleção Penélope Charmosa! Acreditam que encontrei por menos de dois dinheirinhos? ;O Pois é … Uma pena que só tinham esses 3, que são Charminho Lilás, Penélope Charmosa e Pink Vigarista. Também, com esse preço, deve ter vendido que nem água #hoho Mas como eu não sou fraca, já pedi para reservarem os outros 5 para mim quando chegar, wow! Comprei também Citric Nude, da Risque, e Záz, da Impala. *-*’ Ah, e para completar, a famosa cerinha da Granado … é super bem comentada e eu não tinha testado ainda. :P

Tudo de bom, né? #hoho

;*

10 Respostas to “Comprinhas *o*~”

  1. Luana Mester 28/04/2010 às 21:29 #

    Adorei as comprinhas!!!
    beijos = D

  2. Kaliane Aquino [Hestia] 29/04/2010 às 0:09 #

    Adoro comprinhasss

    esses esmaltinhos estão fofos neh??

    uma pena eu não poder participar do sorteio aqui..
    não tenho twitter :(

  3. Emanuelly Guedes 29/04/2010 às 0:48 #

    Ai que sortuda,aqui vai ser dificil chegar essas cores,nao vejo a hora!Beijooos

  4. coisasdeamiga 29/04/2010 às 4:01 #

    Ameei suas comprinhas!
    Tô loooca pela coleção da Penélope e essas cores são muito fofas!
    O citrino nude é lindo, tô usando, acho que você vai gostar!

    Beeijos

  5. Carol 29/04/2010 às 15:16 #

    Tbm ameeei suas compras! Quero muito o roxinho da linha Penélope charmosa, mas ainda não achei disponível aqui na minha cidade hahaha’
    As mulheres fazem o “rapa” qdo veem os esmaltes da Penélope! kkk

    Beijoos!

  6. Ella Beauty 29/04/2010 às 22:12 #

    Oiii… Adorei as cores do seus esmaltes! Eu quero todos!
    Grande beijo

    Ella Beauty

  7. Joyce Nunes 29/04/2010 às 22:15 #

    O Zaz da Impala é mto lindo… mas aondeeee achasteeeeees os da Penélope? Pergunta que não quer calar! rs

  8. Aninha 30/04/2010 às 3:11 #

    Que comprinhas ótimas, hein?!
    Essa cerinha virou meu xodó!!! Adoro!
    Bjo

  9. Samara Correia 01/05/2010 às 2:58 #

    Meninaaaaaa que inveja paguei 2,50 nesses esmaltes da Penélope, acredita ¬¬”

    Aihhh!!! Tô desejando alguma coisinha da granado pra testar O.o

    ótimas comprinhas!

    beijinhos mil

  10. Joyce Nunes 13/05/2010 às 2:22 #

    Escolha perfeita! Tenho todos esses… o Zás ainda não passei, fica bom?
    BJSSSS

Comente!

