Demaquilante Bifásico – Natura Chronos

27 abr

Eu sempre tive muitos problemas com demaquilantes, nunca encontrava algum que fosse bom o suficiente pra mim. Uns deixavam minha pele oleosa, outros ressecavam, uns não tinham um odor agradável, uns não removiam bem a maquiagem e por aí vai … #hoho Por um tempo usei Leite de Colônia para fazer a limpeza, só para verem como era crítico o meu problema com demaquilantes … ;x mas, sinceramente, aquele cheiro forte me mata! Comprei o demaquilante para olhos e rosto da Avon, mas não gostei muito pelo fato de ser em creme. Não rolou legal! Esse fim de semana fui para casa de mamãe e experimentei o Demaquilante Bifásico da Natura e simplesmente me apaixonei! Quase roubei ele pra mim #hoho Ele é realmente muito eficaz … removeu toda a maquiagem, inclusive as que são a prova d’água. Deixou a minha pele super hidratada, sem deixá-la oleosa, e de quebra ainda tem um cheirinho suuuuuuper agradável. Facinho de usar, a embalagem contém 100 ml e custa em torno de 40 dinheirinhos. Já vou encomendar o meu @_@’

Recomendo! ;)

;*

3 Respostas to “Demaquilante Bifásico – Natura Chronos”

  1. Aninha 27/04/2010 às 23:08 #

    Eu não conhecia este demaquilante… da Natura, eu conhecia só o da linha diversa!!
    Bjo

  2. coisasdeamiga 28/04/2010 às 3:06 #

    Sou igual à você!
    Odiei o demaquilante para olhos e rosto da Avon, muuito melecado pra mim…
    Daí experimentei o demaquilante para rosto e olhos bifásico do Boticário e ameei! Uso há mais de um ano e não largo!
    Esse da Natura parece ser bem parecido…

    Beeijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. MAC Gently Off Eye & Lip Makeup Remover. « X-Tudo da Vivi! =) - 29/05/2010

    […] opinião: PERFEITO! Já havia dito aqui no blog que tenho sérios problemas com demaquilantes, pois é. Estava usando o da Natura, mas […]

Comente!

