Esmalte da semana …

23 abr

Pink-Lumi, Ludurana + Lápis Lazuli, Risque =D

Hoje eu dei #aloka meninas! UAHAUHAU’ Eu ia usar apenas o Lápis Lazuli, da Risque, mas eu queria algo diferente … na verdade queria oncinha, zebrinha e tal, mas ainda não encontrei os famosos carimbinhos aqui na roça onde eu moro lê-se Juiz de Fora D: enfim … #hoho Eu já tinha visto unhas assim em uma revista, mas nunca tinha feito. Não ficou lá graaandes coisas, mas eu gostei … Ficou bem legal e chamativo né? =D

O que acharam? @_@’

;*

9 Respostas to “Esmalte da semana …”

  1. Carol 23/04/2010 às 23:42 #

    Gostei das duas cores, também tenho mania de inventar estilos de como passar o esmalte, faço meio-a-meio desse jeito assim.. hahahah’
    Beijos!

  2. Emanuelly Guedes 24/04/2010 às 0:22 #

    Adorei a combinação ficou lindaaa!Beijaooo!

  3. Luana Mester 24/04/2010 às 0:45 #

    Aiiii que linda!!!
    Amei a combinação.. Beijos = D

  4. Ella Beauty 24/04/2010 às 10:59 #

    Oiie, que criatividade hein? Sabe o que ficaria legal nessas unhas?
    Um strass entre as cores rosa e azul (No centro da unha)….
    Fica um arraso!
    Adorei…
    Um grande abraço!
    òtimo final de semana pra vc!

    Bjs

    Ella B. ♥

  5. Erika 24/04/2010 às 13:48 #

    Ficou show! =DDDD
    De oncinha é fácil de fazer mulher, só dar umas manchadinhas com o esmalte preto com o próprio pincel do esmalte… Eu fiz uma vez, só não ficou melhor porque a cor que usei por baixo não era bem amarela.
    Zebrinha tem que usar um pincel fininho, mas até que dá pra fazer tb sem maiores dificuldades… mas é CLARO que com o carimbo é muito melhor! Aqui (joão pessoa) tb nem sombra de existir esses carimbos… :(

  6. Cris Lima 24/04/2010 às 19:53 #

    Adoooorei esse look!
    Lindooo!
    Tem selinho pra vc lá no blog viu?
    bjO

  7. coisasdeamiga 25/04/2010 às 0:35 #

    Ameei, ficou lindo, e ainda mais por ter sido vc que fez!!
    Parabéns!

    Beeijos

  8. Aninha 26/04/2010 às 23:43 #

    Adorei!!
    Ficou super diferente!!
    Deve ter dado um trabalhão fazer!!!
    Bjo

  9. Jéssica Louisiana 01/05/2010 às 22:30 #

    Amei o resultado! Ficou mega diferente! Acho que ficou mais bonito do que teriam ficado os bichos! rsrs

    bju

Comente!

