AvonUs x AvonBr

22 abr

Gente, eu tenho que dividir minha revolta com vocês. Há muito tempo compro Avon, acompanho as novidades, as melhorias e tal … Inclusive, agora sou revendedora da marca. Apesar de a Avon ser Internacional, eu nunca tive a curiosidade de dar uma olhadinha nos produtos gringos da marca até que me atentei para isso e resolvi visitar o site da Avon US. Nossa, sinceramente, eu me decepcionei muuuuito com a Avon BR. Os produtinhos gringos são pelos menos a primeira vista infinitamente superiores, sem contar o fato de existirem ínumeras linhas além das que existem no Brasil, como linha depilatória, linha de cosméticos estilo Victoria’s Secret e por aí vai. Trouxe alguns poucos exemplos para vocês verem como a diferença é gritante.

Olhem os esmaltes … Eu babei muuuuito na embalagem americana … é super linda, super estilosa … sem contar nas cores né gente? As cores que estão em alta e não cores ultrapassadas como as que a Avon Br tá trazendo pra gente.

Quando eu pensei que a Avon Br tava super inovando, vi que isso não é nada. A linha mineral gringa é bem mais variada do que a tupiniquim.  Muito mais cores, embalagens com duos, sem contar que vai além de pó, blush, sombras e batons … Tem lápis delineador, uma linha liiiinda de pincéis, corretivos e etc. Queria muuuito esse pincel gordinho lindo! >.<

Agora, o que mais me decepcionou … Gente, enquanto nós usamos máscaras para cílios Color Trend, olha que bafo as máscaras gringas! Sério, me dá vontade de chorar. As embalagens brasileiras são tão, mas tããããão capengas ao lado das americanas. =\ Será que dá pra importar algumas máscaras lá dos EUA? #hoho

Viram como são gritantes as diferenças? E acreditem, isso é só uma amostra. Quem quiser conferir toooodos os produtos Avon US, visita o site e depois me digam o que acharam. =D

;*

11 Respostas to “AvonUs x AvonBr”

  1. Luana Mester 22/04/2010 às 2:23 #

    Realmente é de se revoltar mesmo…
    beijos

  2. Luciana Franco 22/04/2010 às 2:45 #

    nossa to chocada que triste né? sem contar que os precos lá devem ser super em conta pq a avon brasileira tá ficando sem noção já beijos

  3. coisasdeamiga 22/04/2010 às 4:31 #

    Affeee, choquei!
    Achava que tinham alguuuns produtos melhores, mas é tudo diferente e mais bonito!

    Beeeijos

  4. Lara 22/04/2010 às 18:14 #

    Nossa,eu nao sabia da variedade lá fora.
    Mas sempre achei sem opção daqui,sempre as mesmas coisas na revistinha.
    Quero essas máscaras aí lá de fora rsss
    bjosss

  5. Cris Lima 22/04/2010 às 19:41 #

    Ahhhhh Vivi
    Não sabia disso!
    Nossa, também fiquei super revoltada….Pena que e assim neh?
    A gente sempre fica com as sobras!

    bjO

  6. Aninha 22/04/2010 às 22:33 #

    Nossa!!!
    Quando soube dessa enorme diferença entre Avon BR e Avon US tb fiquei tão revoltada!!!
    Sem contar que dizem que os produtos de lá são superiores na qualidade tb!
    Bjo

  7. Edlene Diniz de Gois Cavalcanti 23/04/2010 às 0:39 #

    O que a gente pode fazer pra reclamar e mudar isso?…pq só lamentar não me basta…meninas….uni-vos!!!

  8. Carol 23/04/2010 às 23:50 #

    Agora eu que to pasma!
    Não sabia disso não, aliás nunca procurei saber porque sempre achei que eram as mesmas coisas só que a AvonBr demorava mais pra chegar.. que coisa né?!
    Ai fiquei “revolt’s” agora!! haha’
    Beijos!

  9. Erika 24/04/2010 às 13:45 #

    Caramba, fiquei chocada também, não sabia que era tão grande a diferença.
    Parece que só chega aqui no BR depois de muito tempo lançado por lá né? Porque eu acho que não é questão de público alvo não, pois com certeza aqueles esmaltes gringos fariam o maior sucesso por aqui, só como exemplo… eu AMEI aquele azulzinho claro…
    E as máscaras então? De outras cores… Agoooora é que a Avon BR tá começando a vender lápis e delineador com cores diferenciadas… aff

  10. Jéssica Louisiana 01/05/2010 às 22:31 #

    Espero que a Avon continue trazendo novidades, senao as clientes vao bandeando pra outras marcas, ne?! ;D

  11. vanilla 05/05/2010 às 13:47 #

    Aqui em portugal temos o rimel, 1, 3 e o 4 =)
    de vernizes não temos nenhum

Comente!

