Esmalte da semana …

17 abr

Sereia, by Impala.

Acho que quem me acompanha, tanto aqui quanto no twitter,  já sabe como eu enlouqueci com Marina e Sereia, da Impala. Essa semana, precisava de uma cor mais clarinha, mais clean e tal, então resolvi apostar no Sereia. Muitas vezes já foi comparado com Jade, da Chanel … Eu, sinceramente, não acho muito parecido. Sereia é beeeem mais puxado pro azul, enquanto o Jase é verdinho mesmo. Enfim, achei lindo! Gostaram? ;3

6 Respostas to “Esmalte da semana …”

  1. coisasdeamiga 18/04/2010 às 14:18 #

    Adoooro o sereia, é lindo né?

    Beeijos

  2. Flávia Karlene 18/04/2010 às 20:17 #

    Aiiii, que máximo! Vou atrás deste esmalte pra mim. Estou me sentindo a última coisa do mundo: ainda não usei esmalte verdinho, acredita? Está mega na modaaa…..

  3. Jéssica Louisiana 18/04/2010 às 22:15 #

    Concordo com vc! Esse eh mais azul q verde!

  4. Blog Consuma com Moderação 19/04/2010 às 20:24 #

    Oi Viihrs!
    Achei bem lindo, é mesmo puxado mais pro azul.
    Beijos!

  5. Aninha 21/04/2010 às 1:16 #

    Sou apaixonada pelo sereia!!!
    Pra mim, essa cor é uma das mais bonitas!!!
    Bjo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Semana! « - 04/10/2011

    […] fiquei louca de vontade de usar também. Aproveitei que o meu esmalte da semana passada (usei Sereia novamente) estava começando a lascar e busquei por algum “azul bic” na minha caixinha […]

Comente!

